Curta no Facebook

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jazz in London - The Telegraph Pub com a Buckingham Band (14/05/09)



Ainda nessa onda de passeio pela Europa e na onda do jazz, estive na minha última noite em Londres num pub muito simpático e um tanto atípico dada sua característica um pouco mais americana. Em um lugar meio afastado, no final de Putney High, indo para Wimbledon, num lugar rondado por raposas (verdade), uma casa com motivos lembrando o country, posters de jazz e blues e nas quintas-feiras à noite showzinho com o grupo de jazz funk Buckingham Band.
Bom o som. Os caras bem competentes. Tirei foto com a banda, encontrei um colorado em Londres e no fim ganhamos um CD dos caras por termos colaborado minimamente com umas moedas que eu não queria mais porque não ia poder usar na França.
Ouvi e no fim das contas, eles são melhores ao vivo. O CD é meio devagar. Como sei que não vou voltar a ouvir tão cedo e ficaria quase parado lá em casa, mandei o CD pra Porto Alegre, pro meu irmão que é mais apreciador do gênero do que eu.
Noite agradabilíssima na minha despedida de Londres.
Curtindo com a banda.
Encontrei até um colorado em Londres.
Eu e Rosana no simpático Telegraph.

Cly Reis

Um comentário:

  1. Que legal, Clayton. O material ainda não foi apreciado, por total falta de tempo. Mas agora tem feriadão, momento de cozinhar no final de semana, jogo do Inter só às 18h30 do domingo, etc. Uma beleza. Vou me atualizar nas novidades.
    Abç,

    Daniel.

    ResponderExcluir