Curta no Facebook

sábado, 19 de dezembro de 2015

Calendário Casa do Jardim 2016











Tive a honra de ter sido convidado por minha cunhada Leocádia Costa para fazer parte do calendário Casa do Jardim, instituição assistencial da qual ela é integrante, colaboradora e curadora do projeto, contribuindo com uma ilustração que estampa um dos meses.
Além do prazer de fazer parte de um projeto tão legal para ampliação de uma entidade voltada a atividades tão nobres e louváveis como a Casa do Jardim, fico muito orgulhoso de ter sido lembrado por Leocádia para a publicação e por, nela, dividir espaço com 11 grandes artistas que ilustram os demais meses do ano. Participam ainda dessa edição de 2016, além de mim, Rodrigo Rosa, Cadão Volpato, Valdir Canado, Samanta Flôor, Carla Pilla, Carla Da Cunha Barth, Fábio Zimbres, Laura Castilhos.
O acabamento, o trabalho gráfico e o design versátil, que permite utilizar o calendário em parede ou mesa, ficaram show e se você quiser um destes para embelezar sua casa ou escritório todos os dias do ano, pode adquiri-lo até o dia 05 de janeiro através do e-mail: livrariacj@gmail.com, ajudando assim o Projeto Jardim Maior e a ampliação deste espaço de amor e fraternidade que é a Casa do Jardim.


Mais informações:
https://casadojardim.wordpress.com
https://www.facebook.com/jardimmaior129


Casa do Jardim
Rua Beck, 129 
Bairro Menino Deus 
Porto Alegre – RS



por Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário