Curta no Facebook

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Spin1/2


O blog já mudou de nome, já virou ClyBlog, mas mantenho esta postagem como marco do início de uma ideia. Uma deia meio sem ideia no início mas que aos poucos foi evoluindo para um projeto pessoal muito legal e que me dá muita satisfação em tocar pra em diante. Em relação ao que foi escito na época desta postagem, só muda o nome e o fato de que agora meu computador tem os acentos. De resto, a proposta é a mesma: muita arte, música, livros, opiniões, textos, poemas, crônicas, contos, um futebolzinho de vez em quando e tudo mais que der vontade de fazer. enfim, um espaço livre.
Eis a primeira postagem do ClyBlog.




Olá! Nunca tive um blog, entao e' meio estranho nao saber a quem estar se dirigindo, se e' que estarei me dirigindo a alguem. Na verdade, em primeiro lugar estou escrevendo para mim, e acho que todo mundo que tem um blog, o faz mais para si, mesmo.

Spin 1/2 na verdade e' o nome de uma m'usica dos Th' Faith Healers, da qual gosto demais. Demais, mesmo!!! E achei legal pra ser o nome do meu blog.

A proposito dos Healers, e' uma banda que lembra um pouco o Sonic Youth, tambem tem vocais feminino e masculino assim como elese faz aquela linha noise, experimental mas com linhas bem melodicas, por vezes.

A cancao em questao e' do album chamado "Lido" (capa ai' ao lado), que eu descobri meio que por acaso e acabei ficando vidrado nele.

Pra quem gosta dessa linhagem de bandas, vale conferir.

Esta e' uma postagem mais para apresentacao, mas vou falar aqui de tudo: de musica que eu adoro, de filmes, de livros, de futebol, as vezes vou postar so' pra fazer um comentariozinho bobo, as vezes pode ser uma opiniao seria sobre algum assunto relevante.

Nao quero regras!

O Spin 1/2 e' pra ser meu espaco livre.

Espero que meus visitantes apreciem, comentem e visitem sempre.


Eis minha primeira postagem.




2 comentários:

  1. Até que pra quem nunca teve um blog você se saiu muito bem. Eu mesmo nunca tive paciencia, nem para ler... mas não é q li os comentários e até ri sozinho! hehehe

    Mandou bem! Continuarei lendo e comentando, a não ser que o assunto do dia seja futebol... daí peço desculpas, mas pulo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Nunca tinho ido ler um blog..que eu lembre. Não tenho muito tempo pra isso.
    Mas gostei e acho que o lerei mais seguido.
    Não sei se dá pra fazer, mas colocar os links pra ouvir as bandas ou músicas das quais tu falas seria legal.
    Abraços e parabéns.

    ResponderExcluir