Curta no Facebook

domingo, 8 de março de 2009

PRESENTES

Fui adoravelemente agraciado nestes últimos dias com "mimos" do meu pessoal lá do Sul, mais especificamente meu irmão Daniel e meus primos coloradíssimos, Lê e Lucas.


Do meu irmão recebi pelas mãos da nossa "véia" um CD com tributos a Joy Division/ New Order e ainda do The Smiths do projeto The Strings Quarter Tribute que costuma fazer regravações deste tipo, adaptadas para violinos, de bandas de pop e rock.

Uma jóia!
A execução em cordas das canções do Joy só demonstram o quanto, na sua simplicidade, a banda compunha obras riquíssimas; e no caso do New Order mostra tudo que, eventualmente, algum sintetizador ou programação eletrônica pudessem ter vindo a esconder.
Quanto aos Smiths todo mundo sabe e nota o primor com que Johnny Marr sempre compôs cada melodia e esta qualidade só fica mais evidenciada com este tipo de interpretação.





************************************************
Dos primos recebi um maravilhoso livro que para nós da família Reis todo um valor emocional além do aspecto clubístico relevante, por se tratar de uma publicação sobre o S.C. Internacional.
Trata-se do livro "Rolo Compressor", do jornalista gaúcho Kenny Braga, que resgata a história da máquina de jogar futebol dos anos 40, no qual figurou com destaque o craque Adãozinho, nada mais nada menos do que nosso tio.
Não só por conta do tio Adão mas a leitura é deleitosa para qualquer apreciador de futebol e sobremaneira para um colorado.

***********************************************
Adorei os presentes!
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário