Curta no Facebook

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coluna dEle #14



Fala aí, galera, beleza?
Arranjei um tempinho no meio dessa confusão que é essa época do ano pr’a gente trocar uma idéia sobre essas paradas que estão acontecendo por aí.
Em primeiro lugar, mesmo já passado o final do Brasileirão, não poderia deixar de dedicar algumas linhas aqui , até porque fui muito cobrado pela torcida do Internacional que desde o início do ano me pediu uma atençãozinha especial por causa do Centenário, de 30 anos sem título brasileiro e tudo mais. Tenho que admitir que não pude fazer nada na Copa do Brasil contra o Ronaldo, que ali nas 4 linhas, é, com certeza, maior do que Eu; mas no Brasileiro, ô coloradada, eu ajudei pra caramba. Fizeram todas as merdas possíveis e eu fazia todo mundo tropeçar pra dar uma chance pra vocês; perdiam, empatavam e tal e eu nunca deixava que saíssem do G4; chegou no finalzinho, mexi aqui, mexi ali e ainda consegui dar um jeito de colocar vocês na briga por título. Só que como a tabela já tava feita Eu não contava que o principal concorrente de vocês ao caneco, o Flamengo, chegasse na última contra o rival de morte. Ah, aí, cara, nem Eu poderia fazer nada pra convencer um gremista a ajudar vocês.
Em todo caso, parabéns, Nação Rubro-Negra!


*************************************************

Mudando de assunto radicalmente, e esse negócio de dinheiro nas meias, compra de panetones, mensalão? Esse pessoal não toma vergonha na cara mesmo, hein!
E ainda tem a cara de pau de pedir pra Eu proteger e abençoar o tal do Durval. Eu fora!
Ficam metendo Meu nome nessas coisas, depois Eu acabo implicado. Sou citado várias vezes, pedem pra eu dar cobertura. Me incluam fora dessa!
Eu sou do tempo que fazer o PÉ DE MEIA era guardar um dinheirinho ou ser contemplado na loteria. Pelo visto esses aí resolveram levar Pé de meia ao pé da letra.


********************************************

E parece que Eu vou ter que tomar umas aulas com o Lula, aí. Soube que disse que quer tirar o povo da merda. Eu também quero, Lula! Tenho um monte de gente pra tirar da merda.
Quando descobrir como, Me ensina.


*******************************************

E a lá na tal da Conferência do Clima parece que se discute, se discute e não se chega a nada, né?
Os que mais detonam a Casa são os que mais lavam as mãos e fazem de conta que o negócio não é com eles.
É o seguinte, ó, se não Me ajudarem agora depois Eu não vou poder fazer nada. Aí vai ser tempestade, geleira derretendo, tsunami e os cambal.
Depois vão dizer que é castigo. Castigo o cacete. É que vai chegar uma hora que Eu não vou conseguir controlar mais. Eu to segurando, to segurando...




***************************************************

Trouxe pra cá pra cima esse mês o Lombardi, aquele do vozeirão do Sílvio Santos.
Sempre tive a maior inveja dele chamando o Sílvio de patrão. Agora vou fazer ele me chamar assim também (hehehe).
Já a Leila Lopes Eu vou ter que deixar vagando por aí. Como vocês sabem não aceitamos suicidas aqui em cima. Ah, mas pensando bem, um a mais um a menos, que diferença vai fazer, né? O Kurt já tá aqui, mesmo, e estourou os miolos.
E além do mais tem outra, ela, mesmo com pornô e tudo, sempre será a eterna professorinha.

***************************************************


Recebi muitos desaforos por causa do que falei da gorda da Uniban, a Geysy. Disseram que Eu era que nem os alunos, um porco, um machista e coisa e tal. Tudo porque Eu disse que ela ia acabar fazendo um Brasileirinhas da vida. Isso não rolou ainda mas já vai sair de destaque em escola de samba, recebeu proposta da Playboy e tudo mais. Como eu havia dito...
Agora, não aprovei em momento algum aquela cambada de tarados que nunca viram umas pernas de fora fazendo todo aquele alvoroço. Sem contar que foi por causa daquelas pernas gordas (Hmmff!!!).
De uma forma ou de outra, conseguiu bem mais que os 15 minutos de fama.
(mas Playboy??? Tá de sacanagem!!!)


**********************************************

Pra quem Eu não falar mais até lá, Feliz Natal, não precisa de presentes pro filhão, só a lembrança de vocês já é um presente; e Feliz 2010. Cuidem-se muita paz (POR FAVOR), juízo e se forem dirigir não bebam, se forem beber Me convidem.
Abraços de Natal e Ano Novo a todos vocês, filharada.

************************************************

Manifestações, xingamentos, desaforos, ofensas, injúrias
pelo e-mail god@voxdei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário