Curta no Facebook

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coluna dEle #29



Bom dia, Meus filhos!

Como vão, tudo bem?

Farei uso deste espaço que Me é concedido neste blog para dar uma declaração importante:

EU VOU RENUNCIAR.

É gente cansei. Cansei desse mundo. Vocês só Me causam confusão, complicação, fazem tudo ao contrário do que Eu ensinei, só Me decepcionam. É guerra, é poluição, é Michel Telo, é Psy, é Renan Calheiros... Além disso meu sistema operacional tá todo fudido: aí chove demais, venta demais, chove de menos, treme o chão, é onda gigante, sem falar que tem um buraco enorme na camada de ozônio e o cara que eu contratei pra arrumar disse que não tem conserto.

Ah, olha... Larguei!

É muita coisa pra Minha cabeça!

E também tem a coisa da idade. Eu já to ficando muito velho pra dar conta de tudo isso. É, já são 14 bilhões de anos! Pode não parecer com esse Meu corpinho de 6 milhões, mas a verdade é que a idade tá pegando e a Minha saúde já não anda lá essas coisas. O São Lucas, padroeiro dos médicos, anda dizendo que a Minha pressão atmosférica tá alta, ando com umas dor estranha no peito, Meu fígado tá destruído por causa do trago, e vivo brigando com o Pedrinho pra ele não mandar muita água porque Meu joelho, que Eu machuquei jogando bola, sempre dói quando o tempo tá pra chuva. Coisa de velho mesmo, né?

Até pensei em mandar tudo pro espaço, sabe. Em acabar com o Mundo. Ia fazer isso no final do ano passado, lembram? Aquela coisa toda de calendário Maia e blablablá, mas como vocês devem ter notado, pois ainda estão aí, resolvi que não era a melhor solução.
Só vou Me retirar. “Saio da vida pública para entrar na História”, como diria o meu amigo, aqui, o Gegê. Vou deixar atudo í pra vocês se ‘divertirem’. Pra vocês se virarem um pouco. Não tem uns malucos aí que tão sempre querendo dominar o mundo? O Dr. Ghori, o Lex Luthor, os Estados Unidos não querem sempre ser donos de tudo? Então! Taí, podem levar. Eu tô fora!

Na verdade, só vou sair mesmo no final do mês. Ainda tem que arrumar as coisas, encaixotar tudo, preparar a mudança e, passar umas instruções pros santos, padroeiros, anjos, etc., e de certa forma preparar uma transição.

Depois Eu vou decidir o que é que Eu vou fazer. Talvez Eu vá pra Minha casa nos Campos Elíseos e fique lá só pescando e tomando cerveja.

Mas talvez Eu acabe sentindo falta do que fazer. Falta disso tudo. Falta de vocês...

Até o final do mês talvez Eu acabe revendo a Minha decisão.

Vamos ver, vamos ver.
 
******************************************

Por enquanto o meu e-mail é o mesmo
Cartas de despedida, agradecimentos, homenagens, desaforos, xingamentos ou qualquer coisa do tipo para;
Levarei em consideração pedidos para permanecer no cargo.
Tchau, fiquem Comigo e que Eu lhes abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário