Curta no Facebook

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Happy Birthday, ClyBlog!

Há exatamente 5 anos, no dia 28 de agosto de 2008, bem despretensiosamente, sem saber exatamente o que queria nem no que ia dar, eu começava um projeto pessoal destinado principalmente à exposição de minhas opiniões, pontos de vista, gostos, preferências musicais, literárias, cinematográficas, além da possibilidade ampla de externação de toda minha expressão criativa em todos os âmbitos e de todas as maneiras que elas pudessem se manifestar. Este instrumento foi, e continua sendo 5 anos depois, o clyblog.
É legal ver que passada essa meia década temos um público mais ou menos fiel, verificado pelos números de visitantes e origens de tráfego, também é bacana que tenhamos agregado colaboradores extremamente qualificados e interessados, que tenhamos acrescentado seções, estilos, logos e criado uma identidade visual  para o blog, que tenhamos alcançado reconhecimentos em determinados segmentos, que personagens das tirinhas tenham conquistado seus admiradores e feito fãs por aí, que tenhamos contado com participações especiais em publicações específicas e que tenhamos, por fim, dado uma boa incrementada no nosso canal de comunicação.
Agradeço em especial aos colaboradores e amigos Daniel Rodrigues, Eduardo Wollf, Leocádia Costa, Christian Ordoque, Valéria Luna, Lucio Agacê, Michele Santos, José Júnior, Luan Pires e Paulo Moreira pelo apoio, pelas contribuições de qualidade e pela força, e a Roberto Freitas e Guilherme Liedke pelas participações especiais.
Pra comemorar, nada melhor que a Marilyn Monroe, cantando baixinho, sussurrado, cheia de sensualidade, toda se querendo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário