Curta no Facebook

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Coluna dEle #34 - Os 10 Mandamentos do Rei do Universo



Oi, gente, Eu sou... vocês sabem quem, tenho mais de um zilhão de anos e vou falar pra vocês sobre os 10 Mandamentos.
Eu soube que um mané aí anda falando umas merdas boca a fora sobre 10 mandamentos e coisa e tal.
É isso mesmo?
Que audácia.
Só quem pode vir com essas parada de mandamentos  sou Eu que, afinal de contas, sou o Rei de toda essa merda.
Mas as leis não tem nada a ver com aquelas maluquices que o Zezo (é assim que a gente chama o Moisés aqui) contou pra vocês. Ele subiu naquele morro, encontrou uns trafica lá, fumou um ou dois baseados e desceu doidão dizendo que Eu que tinha escrito aquelas sandices. E ainda por cima, que tinha escrito com FOGO. E numa PEDRA. Pode?
Não, não. Não é nada daquilo.
Os 10 Mandamentos do Rei do Universo são os seguintes:



I. Roupas: Nem precisa ser de grife. Desde que vocês usem alguma coisa pra Mim já tá ótimo. Eu vejo cada coisa por aí que até Eu duvido. Principalmente aí no Brasil. Desde que Eu tentei deixar o Adão e a Eva lá, assim, peladões, Eu percebi que teria problemas com vocês. Até tentei consertar a coisa e botar algumas noções de moral, pudor, mas aí já tinha fudido tudo mesmo. 
Mas, assim, ó, o mandamento é o seguinte: NÃO OSTENTAREIS USANDO VESTES QUE NÃO CONDIGAM COM VOSSA REAL CONDIÇÃO, MAS SE DER NO JEITO DAIS UM TAPA NO VIZU. Ou seje, não precisa ficar nessas de roupas de grife, Armani, Gucci, Lacoste. Até porque, se tu é pobre tu só vai te endividar gastando nessas marcas o que não vai te fazer ficar fino;  se tu é feio, não vai ser um terno ou um vestido que vai te fazer ficar bonito, tem que voltar aqui e pedir pra nascer de novo; se tu é rico, aí sim, gasta teu dinheiro com o que tu bem entender; e se tu é tipo uma Gisele Bündche, um Beckham, pode até andar de pijama que vai estar arrasando. Falei?

II. Carros: Maldita hora que vocês vieram com aquela coisa de Revolução Industrial! Máquinas, carros, tecnologia, aí veio a velocidade e bum! Deu no que deu. Vivem dando com a cara no poste. Manerem com isso aí.
Mas, naquelas... Se é pra ter, e se Eu te fizer ter sorte na vida de nascer em berço de ouro, ou te fizer ganhar uma bolada na Mega de Ano-Novo, o carro tem que ser uma Ferrari, né. Ah, uma Ferrari é um mito, um sonho de consumo, chama a atenção.
Mas, agora, se não puder ter uma, se só conseguir comprar um furbeco de última categoria caindo aos pedaços, não coloquem aquele maldito adesivo dizendo “Foi Deus que me deu”. Esse tipo de coisa só queima Meu filme. Faz Eu parecer um miserável.
Então, é o seguinte: NÃO USAREIS MEU SANTO NOME PARA ME ATRIBUÍRES FALSAS BENESSES.
Entendido? Então vamos para a próxima.

III. Trono: Ah, assim que Eu fiz acabei de criar o mundo Eu tratei de subir pra cá e ficar vendo vocês do Meu trono, que pra vocês seria, assim, o equivalente a um camarote. Até podia descer e Me misturar a vocês, mas aí embaixo, na pista você é só mais um. No trono não: um trono evidencia status. É tudo exclusivo, tudo de primeira. 
Sem falar que se Eu ficasse aí embaixo teria que viver como vocês e ter limitação de vida e tal, mas aqui em cima você pode viver de 5000 anos até o infinito.
O mandamento é: NÃO VOS MISTURAIS COM A GENTALHA.

IV. Serviço Exclusivo: Aqui, ó,... que que adianta ser quem Eu sou se não tiver umas vantagenzinhas? Ah, aqui em cima sempre tem um pessoal pra Me servir, pra trabalhar pra Mim. Botei um santo pra casa assunto pra Eu ficar só na boa. Botei o Pedrinho pra cuidar do clima, o Tonho pra atender esssas chateações de pedidos de solteironas, o Chico pra cuidar dos bichinhos, a Clara pras telecomunicações e tal. Todos Me atendem com muita prestatividade. São uns anjos. Sem falar que essa coisa de ter muita gente te atendendo mostra um certo glamour, né?
Então, a regra é: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE O SENHOR, MAS SE VÓS TIVERDES UM POUQUINHO MAIS DE GRANA, CONTRATAI EMPREGADOS E MANDAI FAZER POR VÓS.

V. Segurança: Eu tenho seguranças até pela minha integridade física. Sendo quem Eu sou não posso sair por aí, assim, desportegido. Infelizmente, até por bobeira mesmo, no fundo rola um pouco de inveja. Então, Eu tenho seguranças até por ter um certo cuidado com a Minha vida, mesmo, e com Meus bens.
Meu lema nesse caso é: NÃO MATAREIS, MAS SE VIEREM MEXER COMIGO, MANDO MEUS SEGURANÇAS BAIXAREM A PORRADA.

VI. Champagne: Pra ser bem sincero Eu prefiro uma ceva bem gelada, ou mesmo uma  boa pinga, mas a champagne tem todo o negócio do status, do glamour e na Minha condição é importante transmitir uma imagem de santuosidade. E desde que eu ouvi aquela da 'bebida que pisca' Eu sempre peço pra Minha vir com fogo, e aí, sabe como é que é, cama atenção.
Sabem por que que a noite de vocês é estrelada? E porque tem festa aqui todas as noites. O que vocês vêem é o foguinho das champanha!
A regra é clara, Arnaldo: NÃO CONSUMAIS BEBIDA EM EXCESSO MAS SE FOR PRA TOMAR UMAS, TRAZ A BEBIDA QUE PISCA.

VII. Famosos: Outra coisa importante é ter aqui em cima pessoas conhecidas, celebridades, isso agrega a tudo. Agrega a suas estrels, às suas nuvens, à sua Terra.  Eu, por exemplo, sempre que posso, trago aqui pra cima alguém conhecido, alguma celebridade. Trouxe recentemente Nêgo Nelson, lá da África do Sul; esse carinha esse do "Velozes e Furiosos"; o tal do Chorão, que Eu nem curto muito mas a galera mais jovem daqui se amarra; trouxe há algum tempo atrás, a Diana por que sempre é legal ter alguém da realeza; trouxe o Jobs; o Senna, o Freddie Mercury, o John, o Harrison, tô tentando trazer o Richards dos Stones mas ele não vem. Enfim, isso agrega tudo! 
O negócio é o seguinte:  CULTIVAI A AMIZADE, SOBRETUDO COM PESSOAS QUE AGREGAM.

VIII. Mulheres: Meu camarote tem que ter mulheres. Mulheres bonitas. Porque não faz sentido ter tudo isso, um céu, o paraíso, se não tiver as mulheres. É como você ser o dono do mundo e botar o Eike Batista pra administrar. Não faz sentido.
Pra abrilhantar, aqui, o lugar Eu tenho comigo a Brittany Murphy que subiu há pouco; a Sylvia Kristell que muito Me deu calo nas mãos; a Amy, que não é de todo de se jogar fora; a eterna Marilyn; sem falar numa infinidade de ilustres anônimas que aparecem por aqui todos os dias.
Sabem de uma coisa, mas aí Eu acho que é pesado falar... Eu que as criei mas... Eu já me masturbei por mulher... No banheiro.
Assim, a regra manda: NÃO DESEJAI A MULHER DO PRÓXIMO, MAS SE ESTIVER NA PISTA PRA NEGÓCIO E ESTIVER DANDO MOLINHO, VA PRA DENTRO DELA.

IX. Música: O som que Eu gosto de curtir, na verdade é um rock'n roll de primeira. Um Led, um Sabbath, Beatles, Stones, mas no camarote tem que rolar um house, hip-hop, black, um funk. Quando toca um funk então é bom porque daí elas ficam loucas e perdem a noção. "Ah, elas estão descontroladas". (kkkkk)
O  9º Mandamento é:  ROCK'N ROLL FOREVER, MAS ABRIREIS UMA EXCEÇÃO EM NOME DA PUTARIA.

X. Instagod: Quem tem um camarote como o Meu tem que ter um Instagod. Se não tiver um Instagod não é legal. Você tem que compartilhar, tem que divulgar suas fotos, seus vídeos. Hoje em dia quem não compartilha tá fora do mundo.
O Mandamento é: COMPARTILHAI COM VOSSOS IRMÃOS.


Quem não queria ter um mundo inteiro como Eu? Estar em todos os lugares ao mesmo tempo, poder fazer as mulheres mais impressionantes que se possa imaginar, poder transformar as cataratas do Niágara em champagne? Eu sei que muitos Me criticam, Me acham arrogante, prepotente, mas Eu vejo isso como inveja.


*********************************************

Opiniões, críticas, manifestações, ofensas, xingamentos para:
god@voxdei.gov 

Fiquem Comigo e que Eu vos abençoe.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário