Curta no Facebook

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Coluna dEle #41 - Nota de Esclarecimento



Nem em missa falaram tanto o Meu nome como ontem.
Bom dia, filharedo.
Só vocês pra Me fazerem pular da cama cedo numa segunda-feira. Mas é que dessa vez é necessário um esclarecimento e é bom que seja feito o quanto antes.
O que acontece é o seguinte: tava Eu ontem na paz e sossego do meu Santo Lar quando começo a sentir Minhas orelhas queimando, pegando fogo. Não demora vem a Patroa dizendo que tavam falando de Mim na TV. Vou ver e são os digníssimos representantes populares brasileiros do Congresso Nacional votando o tal do impeachment e a todo momento citando Meu nome e dedicando cada voto a Mim. Êpa!!! Pera lá! Me incluam fora dessa! Eu não quero ter nada a ver com esses arranca-rabo de vocês ai. Golpe, justiça, maracutaia, armação, vontade popular, pode ser o que for esse zorra toda de vocês aí mas Eu não quero Meu Santo Nome na boca desses cidadão de honestidade bastante questionável, pra não dizer mais-sujos-do-que-pau-de-galinheiro. Onde já se viu!!! Até o Cunha me citou. Até o Bolsonararo!!!
Então, ó, quero deixar uma coisa bem clara: em nome da Minha família, da Minha esposa e do meu filho JC, desse mundo que Eu criei, em Meu nome, do Filho e do Espírito Santo, eu garanto a vocês todos que não tenho nada a ver com essa corja toda. Não tô em nenhum esquema, não recebi propina, não houve superfaturamento para as empreiteiras quando da construção do mundo, até dei uma pedalada nos fechamentos aqui em cima porque afinal a coisa tá ruim pra todo mundo, mas Eu duvido que alguém conheça pessoa mais honesta do Eu nesse universo.
Agora olha a merda que esses caras Me arranjaram: por conta de todas aquelas referências ao Meu nome, entraram com pedido de impeachment contra Mim aqui em cima. Pode? Vai pra votação no Congresso Celestial e o Presidente da Câmara é todo-poderoso, acha que é Deus. Além disso, Eu tô desconfiado que vai rolar uma trairage violenta, tem um monte de santo-do-pau-oco já ameaçando de abandonar a barca. E o pior é que se eu cair, o Tinhoso é que assume. Viu, bem feito pra Mim por fazer aliança até com o Diabo.

Bom, filharada, tenho que ir que a coisa aqui em cima tá pegando fogo (parece até que ele já assumiu).
A gente se fala em breve, se é que Eu ainda vou estar no cargo ainda.
Orações pra Mim, manifestações de solidariedade, abaixo-assinados pela Minha permanência, listinha com os nomes dos Judas que querem me trair, para o e-mail:
god@voxdei.gov

Fiquem Comigo e que Eu os abençõe e que Eu tenha misericórdia desse mundo.

Amém.



por Ele

Um comentário: