Curta no Facebook

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Coluna dEle #45


Não, não... peraí. 'Cês devem tá de pilha. 'Tão de brincadeira. As coisas que tem chegado pra Mim aí de baixo, seja por TV, rádio, jornal, internet, Faithbook ou orações são de enlouquecer qualquer cristão. Olha, Eu fico sabendo de umas assim que até dá vontade de Me jogar daqui de cima. Bom, não ia adiantar muito mas, simbolicamente ia ter um efeito tal, tipo assim , saca... Mas hoje em dia acho que nada mais tem efeito moral em vocês.


***

Mas gente, vocês Me deixam com a cara aí embaixo no chão de tanta vergonha! Nazismo? É sério? Onde foi que Eu errei na criação de vocês? Às vezes vocês fazem Eu Me arrepender de ter criado o tal livre arbítrio. E essa de nazismo ser de esquerda? Gente! Da onde vocês tiraram isso? De que que adiantou todo esse tempo de história que Eu dei pra vocês até  hoje aí embaixo e vocês não aprenderam ou assimilaram nada do que aconteceu até hoje?


***


Eu sei o que que é isso. é que vocês 'tão dando ouvidos pra falsos "mitos'.
Olha...
Cuidado.
Depois não venham reclamar.
Choraram tanto nos Meuzovido pra acabar com a ditadura, que queriam liberdade, diretas já e o escambau e agora ficam idolatrando um cara desses...
Bem já disse o Filhão quando tava aí na cruz: "Perdoe-os , Pai, eles não sabem o que fazem."
***

E esse outro retardado aí no Brasil dizendo que não  teve ditadura militar! Diz isso pra esse monte de gente que "desapareceu" naquela época mas que na verdade subiu pra cá, diz. Não é a toa que canta essas musiquinha pra cagar no mato. Cara, na boa, vocês  querem me enlouquecer. Me segurem se não  eu vou me jogar.


***

E outra pra me enlouquecer: não andaram dizendo que o eclipse que teve era sinal do fim do mundo? (Santa ignorância, Batman!) Na verdade era só Eu brincando com essas bolinhas que vocês chamam de planetas, astros, estrelas, e colocando na frente da luz pra fazer uns efeitos de sombra, mas sabe que tenho pensado que não seria uma má ideia pegar uma dessas pedrinhas que ficam aqui vagando no espaço, jogar contra essa bolota em que vocês vivem e começar tudo do zero. 

***

A propósito, Eu fiquei sabendo, tá rolando um boato aí que vai rolar uma colisão dessas aí, tipo, um apocalipse e tal no sábado. Mas não é coisa Minha. Pelo menos não tá na Minha programação. 


***

Mas pelo jeito, se não for um meteoro vão ser esses dois babacas brincando de foquetinho. E pensar que o Cara (Eu, no caso) trabalha duro por seis dias pra fazer tudo isso pra vir um yankee topetudo ridículo e um bebezão retardado coreano e de repente destruir tudo num aperto de botão.


***

Mas ainda sobre planetas, astros e tal, vocês não param de Me surpreender, mesmo (negativamente, é claro): e não é que tem uns idiotas que tão dizendo que a Terra é plana? Não, não... Parem o mundo que Eu quero descer. Quero dizer, Eu mesmo vou parar pra Eu descer. 
Quando Eu contei isso pro Copérnico, pro Galilei e pr'aquela galerinha que encarou foi pra fogueira e eles quase tiveram um  troço. Ficaram se perguntando se tinha valido a penas quase terem virado churrasco na inquisição pra agora vir uns idiotas agora quererem jogar tudo aquilo fora.


***

E por falar em fogueiras, Eu tô achando que é só o que tá  faltando agora. É que eu soube que estão  proibindo exposições  de arte por aí. Sério?  Não, não... Me segura, me segura que eu vou me jogar! Daqui a pouco vão começar a queimar livros, depois queimar bruxas...


***
E essa de cura gay, agora! Gente, que parte vocês não entenderam sobre amarem-se uns aos outros?
Agora Eu me jogo, Eu juro que me jogo!
Com tanta coisa pra se preocupar, pra resolver aí no Brasil e 'tão preocupdos com a rosca dos outros. Ora, vão achar um lote pra capinar!
Tanto crime, tanta roubalheira e daqui a pouco vão querer condenar gente à prisão perpétua por ser bicha.
O Wilde que tá aqui perto de mim que o diga.


***

Será que eu sentei no controle remoto do mundo e apertei o botão Rewind sem querer? Só pode.

***

Pelo menos Eu tenho dado boas risadas com o Silvino e com o Jerry que subiram pra cá por esses dias. Cara, Eu não perdia uma Sessão da Tarde com o Jerry. E aquela cara de tarado do Silvino? Divino!
Morro de rir com esses dois. Quero dizer, não morro porque, afinal de contas Eu... não morro. Mas...tipo... Ah, vocês entenderam.

Fiquem Comigo e que Eu os abençoe.
Juízo, hein! Porque se não tiverem juízo afinal, vai rolar um Juízo final.


***

Pedidos, orações, promessas, solicitações de milagre, aulas de História , calendários astrológicos, pacotes de viagem pra outros planetas, tudo para o e-mail 



Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário