Curta no Facebook

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Coluna dEle #57

 



Ó, galera, só pra esclarecer:

O Filhão pediu pra Eu usar o Meu espaço aqui pra deixar bem claro, não deixar que reste nenhuma dúvida de que a tal da foto da Regina Duarte é MONTAGEM, sim, e que ele nunca posaria do lado do demônio, ainda mais de mão dada. Pelo menos não do lado DESSE demônio. O Lucio Fernando, que vocês conhecem como Lúcifer, é parça do Jotacê, o Satã toca com Ele na mesma banda, com o Bel (Zebu) Ele sai pra tomar umas e tal, mas com esse daí da foto Ele não quer nenhuma ligação.

Inclusive, já acionamos Nosso corpo jurídico pra processar a responsável pela divulgação da foto e pedir indenização por danos morais.

Onde já se viu...?

Era isso.

Qualquer informação adicional, denúncia prova, evidência ou colaboração para o nosso processo, enviar para:

god@voxdei.gov


Fiquem Comigo e que Eu vos abençoe .


F-O-I. 

Fui!!!




Eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário