Curta no Facebook

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Coluna dEle #5


Antes do Natal, nada melhor do que uma palavrinha dEle.
Com vocês... Vocês sabem quem.

****************************************************************

Olá! Boas!
Sei que, principalmente aí no Brasil, a coisa não tá lá muito boa com esse aguaceiro todo que tá caindo mas Eu juro que tô tentando dar um jeito. O Pedrinho e Eu, aqui, estamos tentando arrumar as coisas e daqui a pouquinho tudo vai voltar ao normal.
O pessoal implora por Mim, outros me põe a culpa, se perguntam como é que Eu posso estar fazendo uma coisa dessas, se Eu não estou vendo isso, olhando pra eles e tal, mas, galera, o papo é que tudo isso é culpa de vocês aí embaixo. Vocês detonam todo o sistema, acabam com a camada, superaquecem o troço... Pô! Daí o meu equipamento todo funde, cara!
Mas paciência, galera, e não percam a fé que o Pedro e a Bárbara, Yansã, para muitos, prometem dar um jeito em breve.
*****************************************************************
Vi o show da Madonna aqui de cima.
Não consegui ingresso e, sinceramente, AINDA BEM, porque Eu não ia querer ficar naquelas filas enormes.
Legal o show! Preferia os discos anteriores mas esse não é mau, não. Discordo do dono do blog que diz que o disco é um lixo.
Curti mesmo "Like a Prayer". Essa levantou a galera. O pessoal acha que Eu não vou gostar por causa dessa coisa de religião e tal, mas isso é bobagem. Até senti falta daquela performance herética de "Live to Tell" da turnê anterior, que ela ficava, tipo, pregada numa cruz.
Sinistro!
******************************************************************
O Paulinho (São Paulo pra vocês) tá aqui todo feliz porque o time dele foi campeão.
Parabéns, aí, tricolores!
Dizem que Eu ajudo que trabalha e é verdade. Os caras são organizados, aplicam bem os recursos, se preparam e tudo mais, o resultado é esse. Na verdade Eu não ajudo, Eu só não atrapalho.
******************************************************************
E o Natal, hein! Correria, compras, shopping lotado, trânsito... Essa época é uma loucura!
Eu, cuidando desses problemas todos de enchentes, aqueles muçulmanos se matando uns aos outros e executivos se jogando de janelas por causa da crise mundial, nem tive tempo de comprar os presentes da família.
Vou tentar providenciar amanhã.
E o pior é que no Meu caso tenho que comprar um a mais. De Natal e de aniversário pro meu guri.
Pelo calendário de vocês ele tá fazendo 2008 aninhos.
Aí que Eu noto como tô velho.
*****************************************************************
A propósito: não se esqueçam que este é o verdadeiro motivo do Natal. Cantem um parabéns pro meu filhote.
Mas pra quem não acredita, e eu dou todo o direito de não acreditarem, pelo menos entrem naquele clima de paz, falô?
Só na paz!
********************************************************************
Feliz Natal e um grande 2009 pra todo mundo.
De Minha parte vou fazer o possível para que seja muito bom
*****************************************************************
Sugestões, críticas, súplicas, desejos, vontades pelo e-mail




Nenhum comentário:

Postar um comentário