Curta no Facebook

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Inter, O Grande


"E quando Alexandre viu a extensão de seus domínios, ele chorou, pois não tinha mais mundos a conquistar."



A citação refere-se a Alexandre, O Grande, mas podemos facilamente comparar com o Internacional.
Campeão Gaúcho inúmeras vezes, Campeão Brasileiro por três vezes, sendo o único invicto; Campeão da Libertadores da América; Campeão do Mundo no mesmo ano e a partir da Libertadores, Campeão da Recopa Sulamericana, formando assim a Tríplice Coroa. E agora Campeão da Copa Sulamericana.

O que mais buscar?

Chegaram a sugerir que jogássemos a Champions League da Europa, mas não teria graça, pois já vencemos o campeão espanhol da temporada 2006, o Barcelona no Mundial da FIFA, e o campeão alemão, Stuttgart, e o italiano, Internazionale, da temporada 2007 na Copa Dubai. Não... Nem a UEFA seria páreo para nós.

Vamos ter que ir para outro planeta talvez. Disputar a Copa Interplanetária quem sabe... É, talvez isso, porque aqui na Terra não tem mais graça.

Campeão de Tudo!

É muito bom ser colorado!

2 comentários:

  1. Bá, tchê, a sensação é essa mesma! Hoje saí sugerindo (e falando bem alto para que os gremistas ouvissem) que inventem outro campeonato, torneio, desfio internacional do Esporte Espetacular, sei lá! Se bem que a idéia da Copa Interplanetária não é má! Pensando bem, mesmo que as condições do campo sejam adversas em solo marciano, que o calor seja intenso em Mercúrio, ou talvez por ser perigoso mandar a "bola pra torcida" em Vênus (corrrendo o risco de a falta de gravidade não deixar a bola descer nunca mais), para quem já jogou na altitude do México, no bafão da Bombonera ou, pior, no gramado do Olímpico, não teria problema. É isso mesmo: pode mandar essa tal copa entre planetas. A única exigência é que contra o time de Marte a bola não seja verde igual aos jogadores adversários.
    Abraços colorados.

    Dã.

    ResponderExcluir
  2. Fatooo... ontem, só pude ver o finalzinho do jogo, mas tb fiz um escandalo onde eu tava... a UNICA colorada hahahah... sobrou pros garços comemorarem comigo ! Lembrei do pai, ele adoraria ver + esse título !
    Porra... e ainda dizem aqueles escrotos dos Gaymistas que nós somos o INTERmunicipal... TOMANOCÚ... Bando de mal comidos... Agora é campeao da porra toda hahahah... Perdeu até a graça ;)

    COLORADO, COLORADO
    NADA VAI NOS SEPARAR
    SOMOS TODOS TEUS SEGUIDORES
    PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR

    ResponderExcluir