Curta no Facebook

terça-feira, 12 de julho de 2011

Prince no Brasil



Fãs do anãozinho de Minneapolis, preparem as carteiras, porque o cara vem aí: Prince, depois de 20 anos volta ao Brasil para única apresentação no festival Back2Black que acontecerá de 26 a 28 de agosto no Rio de Janeiro na Estação Leopoldina. Mesmo sendo Prince inegavelmente a grande atração o restante do festival deve ser bem bacana, uma vez que tem em seu cast a boa Macy Gray e a clássica Chaca Kahn, além da 'ilustre' presença de... Aloe Black (???).
Mas apesar de curtir muito o Prince acho que não vou vê-lo ao vivo. Às vezes tenho um pouco dessas coisas: tem artista que é pra curtir em CD, LP e tal, e tem artistas que é pra se ver ao vivo. Acho que prefiro ficar ouvindo meus disquinhos do Prince. Posso me arrepender depois mas acredito que seja decisão tomada mesmo.



C.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário