Curta no Facebook

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ClyBola 2014


Nem só de cultura vive o homem e, de vez em quando é legal, SIM, alguma futilidade. Mesmo que alguns digam que é alienante, que é  'ópio do povo', que é tudo armado, mesmo que muitos se perguntem como é que alguém pode gostar de ver 22 marmanjos correndo atrás duma bola, nós do clyblog também nos amarramos em futebol, afinal, como diz o 'filósofo contemporâneo', "futebol é a coisa desimportante mais importante do mundo". E não é mesmo?
Assim, nesse ano de Copa do Mundo traremos uma programação toda especial de publicações. Pra começar, teremos a ClyBlog Rock Cup decidindo qual a melhor música de um artista ou banda, ali, no mata-mata, uma música contra a outra. Fantásticos 'confrontos' estão por vir!!! Imagine um "There's a Light That Never Goes Out" X "The Boy With the Thorn in His Side", numa Copa The Smiths; ou um "Tempo Perdido" contra "Faroeste Caboclo, numa Copa Legião Urbana; ou ainda, um "Vogue" versus "Like a Prayer" numa Copa Madonna. Uau! Estes e outros duelos incríveis estão por acontecer na nossa Copa do Mundo particular.
Além disso, durante esse ano, até a Copa, teremos a seção "O Jogo da Sua Vida", onde leitores, amigos, colaboradores vão nos contar tudo sobre aquele jogo que lhes arrepia até hoje, quando lembram. O jogo que os fez chorar, que fez sorrir, o grito de campeão, a estrondosa derrota, a primeira vez no estádio, o show da torcida, o gol inesquecível... o que quer que tenha feito aquele jogo tornar-se o jogo da sua vida.
E não para por aí: as demais seções do Clyblog volta e meia trarão alguma coisa ligada a futebol, seja nas tirinhas, onde já desfilaram, por exemplo, figuras como o Peymar no Pix, ou o time dos Transgênicos no Berinjela Beligerante , só para citar algumas; nas COTIDIANAS, onde, não raro, já figuram textos sobre o esporte mas que terá algum incremento neste sentido; e mesmo na seção ÁLBUNS FUNDAMENTAIS, que trará alguns discos, logicamente de grande importância musical, mas que tenham aquela ligação com o esporte mais popular do Brasil.
É isso aí: 2014 começando e vem coisa por aí.
Preparem-se.
Vai ser dado o apito inicial...


Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário