Curta no Facebook

quarta-feira, 4 de junho de 2014

The Beatles Rock Cup - segunda fase


Chega a ser redundância dizer que só tem jogaço!
Sorteados os jogos da segunda fase da Copa do Mundo The Beatles , o inevitável afunilamento da competição faz com que tenhamos encontros de gigantes, como é o caso de The Fool in the Hill x Here Comes the Sun; Sargent Pepper's Lonely Hearts C.B. x Let it Be e o único clássico local da fase, Love Me Do x Please Please Me. Mas é lógico que os outros enfrentamentos não ficam devendo em nada para estes e oferecerão, por certo, a mesma dificuldade de decisão para nossa bancada beatlelística.

Confira abaixo todos os confrontos  da segunda fase:




  • HELTER SKELTER x LADY MADONNA
  • TWO OF US x SHE SAID, SHE SAID
  • YESTERDAY x GET BACK
  • TELL ME WHY x OH, DARLING
  • BECAUSE x I'M THE WALRUS
  • I SAW HER STANDING THERE x ELEONOR RIGBY
  • I WANTO YOU (SHE'S SO HEAVY) x WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS
  •  THE FOOL IN THE HILL x HERE COMES THE SUN
  • PENNY LANE x AND I LOVE HER
  • A DAY INTHE LIFE x I WANTO TO HOLD YOUR HAND
  • GOLDEN SLUMBERS x SGT. PEPPER'S LONELY HEARTS C.B. (reprise)
  • DRIVE MY CAR x THE BALLAD OF JOHN & YOKO
  • LOVE ME DO x PLEASE PLEASE ME
  • SGT. PEPPER'S LONELY HEART CLUB BAND x LET IT BE
  • THE LONG AND WIDING ROAD x STRAWBERRY FIELDS FOREVER
  • COME TOGETHER X BLACK BIRD



Nenhum comentário:

Postar um comentário