Curta no Facebook

sábado, 25 de março de 2023

cotidianas #794 - Boa e má notícias... (piada)



Médico analisando exames
- O doutor vai recebê-lo. O senhor pode entrar.

O homem, na sala de espera, ansioso, levantou-se apressadamente e não perdeu tempo em entrar no consultório.

O senhor mandou me chamar, doutor? - já foi perguntando - Algo importante? Alguma novidade sobre a minha situação?

- Sim, sim. Mandei chamá-lo. Tenho novidades. Sente-se. 

O homem sentou na cadeira à frente do médico com os olhos curiosos e arregalados, enquanto o outro manuseava e organizava alguns papeis na mesa.

- E então, doutor?

- Tenho uma boa e uma má notícia. - anunciou o médico - Qual o senhor quer primeiro?

- A má, primeiro, doutor.

- Bom, a má notícia é que o senhor só tem 48 horas de vida.

Estarrecido com o que o ouvira, o homem, na esperança de ouvir algo tão animador que diminuísse o impacto do anúncio anterior, perguntou:

- E A BOA?...

- Ah, a boa é que a minha secretária, finalmente, aceitou sair pra jantar comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário