Curta no Facebook

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cotidianas #17 - Sinal Fechado



Olá, como vai ?


Eu vou indo e você, tudo bem ?

Tudo bem eu vou indo correndo
Pegar meu lugar no futuro, e você ?

Tudo bem, eu vou indo em busca De um sono tranquilo, quem sabe ...

Quanto tempo... pois é...

Quanto tempo...

Me perdoe a pressa
É a alma dos nossos negócios

Oh! Não tem de quê Eu também só ando a cem

Quando é que você telefona ?
Precisamos nos ver por aí

Pra semana, prometo talvez nos vejamos

Quem sabe ?

Quanto tempo... pois é... (pois é... quanto tempo...)

Tanta coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas

Eu também tenho algo a dizer Mas me foge a lembrança

Por favor, telefone, eu preciso
Beber alguma coisa, rapidamente

Pra semana

O sinal ...

Eu espero você

Vai abrir...

Por favor, não esqueça,

Adeus...

Adeus...


**********************
"Sinal Fechado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário