Curta no Facebook

sexta-feira, 4 de junho de 2010

cotidianas #28 - Levando Sua Namorada Para Casa



Eu estou levando sua namorada para casa
E ela está me dizendo como nunca escolheu você
"Vire à esquerda", ela diz
Então eu viro à esquerda
E ela diz
"Como eu fui acabar me envolvendo tão profundamente
Na mesma vida que eu planejei evitar?"
E eu não posso responder

Eu estou levando sua namorada para casa
E ela está rindo para parar de chorar
"Continue dirigindo", ela diz
Então eu continuo dirigindo
E ela diz
"Como eu fui acabar presa a esta pessoa
Uma vez que seu senso de humor
Fica cada vez pior?"
E eu não posso contar para ela

Estou estacionado do lado de fora da casa dela
E nos cumprimentamos
Nos damos boa noite, tão educadamente
***************************

"Driving your girlfriend home"
Morrissey
do álbum "Kill Uncle"

Ouça:
Morrissey Driving Your Gilfriend Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário