Curta no Facebook

sexta-feira, 18 de março de 2011

cotidianas #72 - "Há uma luz que nunca se apaga"






Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga
Me leva para sair esta noite
Onde tenha música e gente
jovem e viva
Dirigindo no teu carro
Eu nunca mais quero ir para casa
Porque eu não tenho mais uma casa


Me leva para sair esta noite
Porque quero ver gente
E eu quero ver luzes
Dirigindo no teu carro
Oh, por favor não me deixa em casa
Porque esta não é minha casa
Esta é a casa deles
E eu não sou mais bem-vindo


E se um ônibus de dois andares
Batesse em nós
Morrer ao teu lado
Que jeito divino de morrer
E se um caminhão de dez toneladas
Nos matasse a ambos
Morrer ao teu lado
Bom, o prazer e o privilégio seriam meus


Me leva para sair esta noite
Ai, me leve para qualquer lugar
Eu não me importo, não me importo
E num túnel escuro
Eu pensei "Meu Deus, minha chance finalmente chegou"
Mas então um medo estranho me tomou
E eu simplesmente não pude pedir


Me leva para sair esta noite
Me leva para qualquer lugar
Eu não ligo, eu não ligo, eu não ligo
Simplesmente dirigindo no seu carro
Eu nunca mais quero ir para casa
Porque não tenho mais uma casa
Oh, eu não tenho mais


Há uma luz que nunca se apaga
Há uma luz que nunca se apaga...
***************************
trad. de "There's a Light that Never Goes Out"~
(Morrissey/Marr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário