Curta no Facebook

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

cotidianas #119 - Tocaia


Cansaço...
Não, não poso deixar o sono me vencer. Tenho que estar atento. Falta pouco. Deve faltar pouco, eu acho. Estou aqui, escondido, agachado faz umas quatro horas e nada. E agora essa chuva pra piorar.  Mas deve faltar pouco para eles chegarem. E quando chegarem, tenho que estar com o dedo pronto. Rápido. Ágil. Provavelmente só terei uma chance.  Ah, e esse frio.
O que foi isso? Um barulho. Devem ser eles. Tenho que estar pronto, tenho que estar atento. Uma luz, vozes... Eles? Não. Alarme falso. Tenho que estar pronto. Assim que eles chegarem, pá! Tenho que sacar rápido, disparar e sair correndo.
E eu aqui, entrincheirado, feito um bicho. Será que tudo isso vale a pena? Tudo isso em nome de que? Fome, sede,... minhas pernas doem. Esquece. Esquece a dor. Esquece o cansaço. Tpa quase. Mantém a calma. Mantém a calma.
Agora, sim. Parecem ser eles. Se aproximam... Sim, são eles. Atenção! (Seja rápido, seja rápido. Seja preciso).
Agora!
Um clique!
Perfeito!
Agora podemos provar que eles tem um caso. Ih, o segurança vem vindo. Correr, correr...
Essa vai pra capa.



Cly Reis

Um comentário: