Curta no Facebook

terça-feira, 25 de março de 2014

cotidianas #281 - Olhos Fechados



Eu vejo uma chuva de raios
Eu vejo coelhos selvagens cruzando o céu vermelho
Eu vejo uma explosão estrelar sendo consumida pelo oceano
Eu vejo as cidades cobertas por uma nuvem de êxtase
Eu vejo um dragão de 8 cabeças botando suas 16 língua pra fora e levantando o seus 18 dedos médios
Eu vejo uma aura de poesia elétrica lambendo o universo de baixo para cima
Eu... eu... eu vejo a cura
Sim, eu vejo
Eu vejo  mal
Eu vejo o pecado
Eu vejo o natural
O doce
O podre
Eu vejo... eu vejo...
Imagens invisíveis transparentes translúcidas indistinguíveis
Eu vejo  a verdade vestida de verde vendendo ventos velozes
Eu vejo... constelações inteiras se diluindo no néctar do fim dos tempos
Eu vejo um homem em terno de aço com olhos fulgurantes comendo o lixo da civilização
Eu vejo pessoas enfileiradas
Eu vejo filas enormes
quilométricas
de gente esperando para receber um cuspe na cara
Eu vejo uma onda magnética radiotiva de prazer
Eu vejo genitais lambuzadas em óleo diesel 
Eu vejo formas indefinidas rodando ao redor das luas
Então eu abor os olhos e vejo que as outras pessoas também estão dançando
Muitas delas como eu
De olhos fechados
Então fecho os olhos de novo
E ao som da música pulsante
Eu vejo...



Cly Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário