Curta no Facebook

quarta-feira, 16 de abril de 2014

cotidianas #286 - A Bolinha



O menino estava no cinema com a mãe quando de repente do nada começou a berrar:
- A minha bolinha! A minha bolinha! Eu perdi a minha bolinha, mãe!!!!!!!
- Ssssshhhhhh! Vai atrapalhar os outros que estão vendo o filme.Quieto! - repreendeu a mãe.
- Mas eu perdi, mãe. Eu perdi a minha bolinha! - insistiu o guri aos berros.
E já surgiam os primeiros sinais de insatisfação dos demais presentes no cinema com aquela balbúrdia causada pela criança.
- Quieto, menino! Os outros querem ver o filme - acudiu a mãe constrangida pelo incômodo que o fedelho causava.
Mas o menino não se aquietava e continuava:
- Mas a minha bolinha, mãe? Eu perdi a minha bolinhaaaaaaa!!!!
- Chega, menino - disse perdendo a paciência e dando uns para-te-quietos no garoto, que agora sim abrira mais o berreiro ainda - E cala a boca senão a gente vai pra casa agora - completou a mãe completamente indignada com aquela cena que o filho fazia.
Fungando, engolindo o choro, soluçando, o menino então respondeu:
- Não faz mal, Eu faço outra.
Meteu então o indicador no nariz, tirou uma meleca grossa e gosmenta, rolou entre o polegar e o indicador e fez outra bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário