Curta no Facebook

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Copa do Mundo Legião Urbana - segunda fase

Eletrizante!
É a única palavra que eu tenho para definir a fase que se abre agora na Copa do Mundo Legião Urbana. Como a partir de agora os clássicos locais, ou seja, os enfrentamentos de músicas do mesmo álbum está liberada, logo de cara já temos 4 jogaços caseiros: "Perfeição" pega "Os Anjos" no derby d"O Descobrimento do Brasil", Baader-Meinhof Blues enfrenta "Será" no embate do disco de estreia; e "Quimica encara a fortíssima "Que País é Esse" que dá nome ao disco ao qual ambas pertencem; e "Fábrica" pega a poderosa "Índios" no duelo das músicas do álbum "Dois". Mas não pára por aí! Não fiquemos só nos clássicos regionais, a adorada "Eduardo e Mônica" pega a forte "A Dança", a boa "Sete Cidades" bate de frente com "Eu Sei", uma das mais queridas da banda; e "Meninos e Meninas" encara 'Por Enquanto" num confronto que promete muito equilíbrio. Mas o grande confronto da fase fica por conta de "Tempo Perdido" contra "Pais e Filhos", duas das grandes favoritas se enfrentando cedo na competição e o pior: só uma sobreviverá.
Vai sair faísca!!!
Confira abaixo todos os confrontos da segunda fase da Copa Legião Urbana:





  • HÁ TEMPOS x O LIVRO DOS DIAS
  • 1965 (DUAS TRIBOS) x QUANDO VOCÊ VOLTAR
  • ACRILIC ON CANVAS x DEZESSEIS
  • BAADER-MEINHOF BLUES x SERÁ
  • EDUARDO E MÔNICA x A DANÇA
  • SETE CIDADES x EU SEI
  • ESPERANDO POR MIM x DANIEL NA COVA DOS LEÕES
  • MENINOS E MENINAS x POR ENQUANTO
  • PERFEIÇÃO x OS ANJOS
  • FABRICA x ÍNDIOS
  • QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO TEU QUARTO x ANDREA DORIA
  • EU ERA UM LOBISOMEM JUVENIL x O DESCOBRIMENTO DO BRASIL
  • A FONTE x FEEDBACK SONG FOR A DYING FRIEND
  • A TEMPESTADE x GIZ
  • QUÍMICA x QUE PAÍS É ESSE
  • PAIS E FILHOS x TEMPO PERDIDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário