Curta no Facebook

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

The Rolling Stones - Olé Tour 2016



E tá chegando a hora!
Depois de tê-los visto na apresentação histórica para mais de um milhão de pessoas na praia de Copacabana em 2006, agora tenho uma nova oportunidade de assistir ao show dos Rolling Stones mais confortavelmente (um pouco), desta vez  no estádio do Maracanã, no próximo sábado, quando abrem a turnê brasileira.
Rolling Stones é uma banda que foi ganhando importância aos poucos na minha vida. Depois de muito desfazer deles, na ignorância adolescente de que aquilo era música de velho, fui seduzido primeiramente pelo riff elétrico de "Satisfaction" e daí pra frente não parou mais e minha admiração só cresceu a ponto de considerar "Gimme Shelter", provavelmente, a maior música  que já ouvi, e de rolar um CD dos caras na sala de parto no nascimento da minha filha, que veio ao mundo ao som de "Start Me Up". A propósito, "Start Me Up", bem como as outras duas que mencionei, ao que parece tem lugar garantido nos set-lists do Brasil, uma vez que estiveram, em momentos diferentes dos shows, nas outras apresentações pela América do Sul. Mas tem mais: deve ter "Jumpin' Jack Flash", "Brown Sugar", "Miss You", "Sympathy for the Devil" e outros grandes clássicos. Agora é esperar chegar a hora.
Venham Stones, satisfaçam-nos, satisfaçam-nos. Eu sei que é só rock'n roll. Eu sei. Mas, não tem jeito, eu adoro!


Fique aí com "Start Me Up" na Praia de Copacabana em 2006



Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário