Curta no Facebook

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

cotidianas #619 - Gardenia



Gardênia
Onde você está?
Deusa negra em uma capa de chuva gasta
Onde está você hoje à noite?
vestida num baby-doll púrpura barato
A gardênia em seu cabelo
Muito mais alta e mais forte do que eu
Um sonho proibido, um sonho, um sonho

Tudo que eu quero fazer é dizer a Gardênia
O que fazer hoje à noite

Gardênia
Onde está você, hoje à noite?
As ruas eram sua casa
Agora onde é que você vagueia?
Sua bunda em forma de ampulheta
E suas costas poderosas
Seus olhos de diabo oblíquos
E a vala em sua coluna
Profunda bunda, profunda bunda

Tudo que eu quero fazer é dizer Gardenia
O que fazer hoje à noite

Ficamos deitados na escuridão
Então ela acendeu as luzes
Eu vi um hábito perigoso
Quando ela acendeu as luzes
Há sempre uma captura
Na escuridão, quando você
Quando você liga as luzes
Há sempre uma captura
Oh bem, oh bem, oh bem, oh bem

Tudo que eu quero fazer é dizer a Gardênia
O que fazer hoje à noite

Sozinho em um motel barato
Na estrada para o inferno
Maior poeta vivo da América
Estava cobiçando você a noite toda
Você deve estar usando o melhor vestido
Mas aqui está você agora
Gás, alimentação, alojamento, pobreza, miséria e gardênia
Você poderia ser queimada na fogueira
Para todos os seus erros, erros, erros

Tudo que eu quero fazer é dizer Gardênia
O que fazer hoje à noite

***********
"Gardenia
(Iggy Pop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário