Curta no Facebook

sábado, 5 de setembro de 2009

Cotidianas #5 - O Maluco do Chevette Prata


Béééiinnn!!! Foooommm!!! Píííí!!!
Nossa, pra que tanta buzina? Não vai fazer andar o engarrafamento.
Que será que houve? Quase uma hora e pouco parado aqui. Devo ter andado uns duzentos metros nesse tempo. Acidente? Sei lá. Não quero nem saber. Assim, ouvindo um som eles quase não me incomodam.
Volume 13, 14, 15......... 22.
Não, não. Muito alto.
Volume 22 ............15. Agora sim.
Uau! Lindo. A guitarra parece que está serpentenado. Ouve só as cores do teclado. E a bateria então? Um relógio. (Precisa). Agora, o refrão. TUDO JUNTO. Demais!!!
Ih, será que alguém nos outros carros está me vendo dançar?
Olho pro ônibus à minha esquerda, nada. Olho pra direita e uma menininha no banco de trás do carro ao lado me olha com cara de espanto, com a boquinha entreaberta. Os pais conversando na frente nem me dão bola. Devem estar bravos demais com o engarrafamento que não anda, mas ela está ali me olhando com uma cara de “que que esse maluco tá fazendo?”.
Hehehe! “O maluco do Chevette prata”.
Ah! Dane-se! Continuo dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário