Curta no Facebook

domingo, 29 de agosto de 2010

cotidianas #44

Era só o que me faltava. E esse engarrafamento agora? Como se não bastasse ter acordado atrasado porque a droga do despertador parou sem motivo, a pasta de dente acabou eu não tinha visto e não tinha outra em casa, tô tomando café e derramo na camisa, vou trocar a droga da camisa e a outra que eu queria estava manchada e antes de sair de casa ainda descubro aquela escultura de barro que o imbecil do cachorro fez no tapete, e aí perco só mais meia-horinha limpando aquilo. Ah, e a mudança do 402? Chamo, chamo o elevador e ele parado porque o de serviço tá enguiçado e tão usando o social pra levar as coisas do novo vizinho. Putaquepariu! E ainda quando finalmente pego o elvador, resolve todo mundo subir; um em cada andar. E ainda consegui a façanha de deixar a chave do carro e ter que subir de novo.
Quê mais? Fora o fato de encontrar 90% dos sinais fechados na minha frente, de provavelmente ter levado uma multa por excesso de velocidade e ter perdido a reunião que tinha hoje... acho que é so. Que diazinho, hem! Devem estar de sacanagem comigo. Só pode ser.
Enquanto isso, numa sala, no Olimpo, Deus, Zeus, Alá, Oxalá, Júpiter, Odin e Tupã, se divertem decidindo qual a próxima que vão aprontar para aquele cidadão. Alguém então sugere:
- Que tal um pneu furado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário