Curta no Facebook

sábado, 19 de fevereiro de 2011

cotidianas #67 - Super

Chega!
Estou cansado de ser desrespeitado, de ser humilhado, roubado, vilipendiado. De ter que ficar acuado, sempre com medo, sempre com nada.
Chega. Não mais permitirei que nos tratem assim. A partir deste momento assumo minha forma ultra; meu outro-eu. Sim, revelo-lhes: sou súper. Sou superior.
Não posso mais aceitar tais barbáries, este abuso, este barulho; esta balbúrdia. Por isso revelar-lhes-ei, irmãos, tenho super-poderes. Tenho-os, sim. Tenho Nervos-de-Aço, tenho Pés-de-Vento, tenho os Olhos-de-Fogo, jogo fogo pelas ventas. E, não tenham dúvida, usarei tais poderes contra tudo. Usá-los-ei contra todos que se me interponham o caminho.
Não se preocupem, não mais permitirei que gigantes nos pisem. Colocar-me-ei em frente a carros em altas velocidade destes muitos celerados que por aí andam, tomarei por meus os desacatos que vocês, irmãos, vieram a sofrer, recuperarei seu dinheiro levado por falsos cristos, interpor-me-ei à frente das balas dos revólveres que disparam por aí sem origem nem destino certo. Não se preocupem mais, eu estou aqui.
E eu posso tudo isso.
Eu posso tudo!
...
Ou não?

*****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário