Curta no Facebook

terça-feira, 9 de agosto de 2011

cotidianas #97 - Garota Medrosa



Garota medrosa
Até onde vão as intenções dele?
Ou ele sequer possui alguma?
Ela diz: "Ele nunca realmente olhou para mim
Eu lhe dei cada oportunidade
No quarto embaixo das escadas
Ele sentou e ficou olhando
No quarto embaixo das escadas
Ele sentou e ficou olhando
Eu nunca cometerei este erro de novo"
(Eu nunca cometerei este erro de novo
Eu nunca cometerei este erro de novo)


Garoto medroso
A prudência nunca compensa
E tudo o que ela quer custa dinheiro
"Mas ela nem mesmo GOSTA de mim!
E eu sei porque ela me disse isso
No quarto embaixo da escada
Ela sentou e ficou olhando
No quarto embaixo da escada
Ela sentou e ficou olhando
Eu nunca cometerei este erro
de novo."

********************************************
 
trad. de "Girl Afraid" 
The Smiths
(Morrissey/Marr)

Ouça:
The Smiths - "Girl Afraid"

Um comentário: