Curta no Facebook

quinta-feira, 28 de junho de 2012

cotidianas #167 - A Nobre Arte



Annie, Annie, eu não vou te decepcionar. Eu não vou.
Ai, como dói minha cabeça.
Eu não vou te decepcionar, Annie.
Eu ainda sou bom. Eu sei que sou.
Não sou mais tão rápido, minhas pernas pesam.
E essa gente toda, eles acreditam que eu posso.
Apostaram em mim.
Eu preciso desse dinheiro.
Minha cabeça dói.
Mal consigo enxergar.
Eu acho que eu não agüento mais.
Desculpa, Annie.
Já não sou mais o mesmo.
Eu era bom. Eu fui dos melhores.
(Já não sou mais um garoto)
 “Se movimenta, se movimenta. Não fica no mesmo lugar que fica fácil pra ele. E levanta essa guarda...”
O que?
Que que esse cara tá falando? Ah,... o treinador.
O gongo.
Não me deixa, Annie. Não me deixa.
Mas o cara é mais jovem. Tem tanto pela frente. E eu...
“Vai lá, vai lá. Acaba com ele, campeão."
Cuspo no balde.
Levanto.
Se eu ganhar essa tudo vai voltar a ser como antes. Tudo vai ficar bem.
Eu sou o campeão. Eu sou o campeão.
Mais um round.


Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário