Curta no Facebook

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Prêmio Açorianos de Literatura 2013



imagem: site Prêmio Açorianos
"Anarquia na Passarela", do meu irmão e parceiro de blog Daniel Rodrigues teve confirmada sua indicação ao Prêmio Açorianos de Literatura 2013 na categoria Ensaio de Literatura e Humanidades,  e concorrerá com "Rupturas Instáveis - Entrar e sair da música pop", de Fabrício Silveira e "A Dança das Palavras"  de Celso Gutfreind ao prêmio, que é considerado o mais importante da literatura no Rio Grande do Sul, sendo também um dos mais significativos do Brasil . 
Particularmente, desde que li, afirmei que o "Anarquia..." passara a ser um dos meus livros de referência, de cabeceira, dos xodóas, mas eu sou irmão e portanto, um tanto suspeito. Mas acho que uma indicação como essa não deixa dúvidas quanto à qualidade do trabalho, não?
Agora é torcer!
Sinceramente confio muito na escolha. Não conheço os demais trabalhos mas sei das qualidades do "Anarquia na Passarela" (e são muitas).
Os vencedores serão conhecidos no dia 9 de dezembro, em cerimônia de entrega dos prêmios, desta e das demais categorias, no Teatro Renascença, em Porto Alegre.
Parabéns, Daniel.


Cly Reis




Nenhum comentário:

Postar um comentário