Curta no Facebook

segunda-feira, 28 de maio de 2018

cotidianas #569 - Casa Comigo?



Chegou debaixo da ponte com o pacote de pão de forma debaixo do braço todo sorridente com a boca faltando um dente.
- Demorou... - observou ela com sem disfarçar alguma insatisfação.
- É que eles acharam que eu não tinha dinheiro. Eu tive que mostrar pra eles. Me olharam tudo desconfiado por causa das minhas roupa.
Os dois riram desta vez e ele completou:
- Então tá. Agora vamo comê. Dá aqui. - pediu ela com a impaciência que a fome exigia.
- Espera. - disse ele desenrolando aquele aramezinho plastificado que prende a boca do pacote.
Largou de lado o saco com os pães e pegou a mão dela.
- Que que tu tá fazendo?
Enrolou o arame em volta do dedo anelar daquela companheira de tantas horas boas e ruins e olhou no fundo dos olhos dela que, por sua vez, se ergueram já lacrimejantes, para receber os dele.
- Agora não falta nada. Tamo casado de verdade.



Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário