Curta no Facebook

domingo, 12 de abril de 2020

cotidianas #675 - Páscoa



Domingo de Páscoa, nós estávamos passeando
Domingo de Páscoa, nós estávamos conversando
Isabel, minha pequena, pegue minha mão.

Chegou a hora

Isabella, tudo é brilhante
Isabella, tudo é saber
E meu coração, Isabella
E minha cabeça, Isabella

Frederico e Vitalie, salvador mora dentro de ti
Oh, o caminho leva ao sol. 
Irmão, irmã,  o tempo chega

Isabella, tudo é brilhante
Isabella, tudo é saber
Isabella, estamos morrendo
Isabella, estamos subindo

Eu sou a primavera, a terra santa
semente interminável de mistério
o espinho, o véu, o rosto de graça
a imagem de bronze, o ladrão de sono
o embaixador dos sonhos, o príncipe da paz

Eu sou a espada, a ferida, a mancha
criança desprezada transfigurado em Caim
eu rasgo, eu findo, eu volto
Mais uma vez eu sou o sal, o riso amargo
Eu sou o gás em um útero de luz, a estrela da noite
a bola de visão que leva aquela lança às lágrimas de Cristo
morrendo e secando enquanto eu subo hoje à noite

Isabella, estamos subindo

*******************
tradução da música "Easter"
de Patti Smith

Ouça: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário