Curta no Facebook

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

cotidianas #68


A vantagem de trabalhar em obra, muitas vezes, é o que a gente ouve dos funcionários. Certa vez, um pintor que trabalhava numa reforma conosco, relatava bem-humorado o seguinte caso que tento reproduzir da forma mais fiel possível:

- Hihihihi! Não quero mais saber de mulher, não! Não é que eu virei viado. Só não quero mais saber de mulher, assim, pra ter pra mim. Só quero agora é ficar sabendo quem é corno pra ficar rindo da cara deles. Hihihi! Depois que eu cheguei um dia em casa e encontrei o cara temperando a carne na minha mulher em cima do fogão eu decidi que não queria mais saber de mulher. Agora é só essas aí, de pegar por aí. Mulher de ser minha, mesmo, nunca mais. Só fico agora rindo dos corno quem nem eu. Hihihihi!
E ria-se com gosto, como se o mero conhecimento das infidelidades alheias lhe servisse de consolo por ter certeza de não ser o único.
-Hihihi! - ria-se ele, bem feliz.

******************

Um comentário: