Curta no Facebook

domingo, 25 de março de 2018

Coluna dEle #48 - Como fazer uma Pessoa Horrorosa



Fala aí, filharada! Tamo chegando. Tamo na área. Como é que 'cês tão? Eu seu que Eu que deveria saber disso porque afinal de contas quem toma conta de vocês sou Eu, mas Eu tenho estado tão ocupado com outras coisas mais importantes que tenho o deixado vocês se virarem, o que, por sinal, têm sido um desastre.
Mas hoje, resolvi aliviar e usar este meu espaço para uma receita. Pois é! Tá tão na moda essas coisas de programas de chefs, de culinária, que eu resolvi vir aqui para mostrar a minha receita de "Pessoa Horrorosa". Apesar do Barroso já ter mostrado que conhece os ingredientes, resolvi mostrar aqui num passo a passo como é que Eu fiz um juiz do STF aí do país de vocês.
Então vamos lá. Mãos na massa!

Receita de como fazer uma Pessoa Horrorosa

ingredientes:
1 pacote de Mal
1 litro de Atraso
Psicopatia em pó






Coloque todo o conteúdo do pacote de Mal e em seguida acrescente 1 litro de Atraso para dissolver, mexa bem e certifique-se que a mistura fique homogênea, assim que você perceber que deu liga acrescente uma pitada de Psicopatia e deixe a massa descansar, leve a Brasília e está pronto: você tem uma Pessoa Horrorosa que pode ser o Gilmar mendes, ou a Carmem Lúcia, o Alexandre de Moraes ou até o próprio Luiz Roberto Barroso. Quem foi feito a partir dessa receita é praticamente um monstro. 
(Eu faço cada merda!)


****




Por hoje era só isso, Meus filhos. Vou indo nessa que Eu não tô com a vida ganha como vocês. Semana que vem é Páscoa e o garoto aqui fica meio deprimido com aquela toda que aconteceu a alguns milhares de anos atrás.
Qualquer coisa, tamo aí.
É só prender o grito ou fazer um precezinha.

Receitas, dicas de cozinha, ingredientes secretos, liminares, habeas corpus, prisões, condições coercitivas, preces, orações, pedidos, súplicas, milagres, é tudo comigo pelo 
god@voxdei.gov

É só chamar que Eu tô sempre por aí porque Eu sou onipresente.
Flw?



Fui!
Fiquem Comigo e que Eu os abençoe.

Juízo, hein.



Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário