Entre idas e vindas, mal-entendidos e desentendimentos, pronunciamentos e desmentidos, foi finalmente confirmado o cancelamento das apresentações do cantor Morrissey pelo Brasil. Vítima de constantes problemas de saúde, insatisfeito com a produção da turnê, desiludido com as gravadoras, o ex-vocalista dos Smiths, em nota de cancelamento lamentou o contratempo, demonstrou todo seu desgosto, se desculpou com fãs e deixou transparecer levemente que pode estar despedindo-se definitivamente dos palcos e talvez até da carreira. Uma pena se, principalmente a segunda parte da possibilidade realmente se confirmar. Embora eu, mesmo fã como sou, tenha restrições à carreira solo do cantor, especialmente pela ausência de uma parceria à altura para suas letras sempre tão inspiradas e suas interpretações impecáveis, acredito que ainda possa proporcionar coisas muito valiosas aos que apreciam seu trabalho.
É aguardar para ver. Vai que ele se retira por uns tempos e retorna em grande forma com um álbum daqueles espetaculares.
Particularmente, quanto ao show, desde a ameaça de cancelamento, eu já tinha ficado com a impressão de que ia acabar não acontecendo. Na verdade até acho que ja esta estava cancelado mas os interessados, organizadores, produtoras e tal, estavam segurando a informação para ver se o quadro se revertia.
Bom,... de minha parte não ficarei de todo triste. Estava mesmo na dúvida se iria ao show do Moz ou no do Black Sabbath e acabei optando pelo primeiro. Mas diante da decepção, usarei a grana do reembolso pra ver a turma do Ozzy.
É do limão tentar fazer uma limonada...
C.R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário