Curta no Facebook

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Coluna dEle #50



Olá, filhos Meus pra não dizer seus filhos-das... Porque, olha, cada dia que passa Eu duvido mais que tenha feito vocês.

****

Aquela letrinha que Eu dei sobre não falar Meu santo nome em vão... esquece, né. É impressionante como Eu não sou batom mas tô sempre nas boca. Era aquele bando de canalha justificando o voto de impeachment em Meu nome; é o outro, esse daí, usando Meu nome na campanha "acima de tudo"; é tarado que usa o Meu nome no nome dele pra passar a vara geral. Agora Me vem um aí, mais sujo que pau de galinheiro, cheio de contas a acertar com a justiça daí de baixo, dizer que já se entendeu Comigo. Me inclua fora dessa! Comigo  não, vilão! Ninguém Me procurou pra acertar nada e Eu é que não tô sabendo de perdão nenhum. Não ouvi uma oraçãozinha nem nada. Nem um Pai Nosso! Vai se entender com a justiça dos homens porque Comigo o teu filme tá bem queimado. E não é só por causa dessa, viu...

****

Se bem que se depender da justiça daí debaixo, parece que tá tranquilo e favorável pra esse aí. Também com um "justiceiro" desse! O cara tem mais misericórdia que Eu. Nunca vi disso! Pode fazer a merda que for que é só pedir desculpas que tá limpo (se bem que só quando é conveniente, né?) Tô de olho em tu, hein, juizinho.

****

Aliás, essa turminha que tá entrando aí no Brasil, ó, não tem santo que aguente. Vocês que escolheram isso aí mesmo??? Nossa! Não dizem que tem coisas que até Eu duvido? Pois é, se eu não estivesse vendo até Eu duvidaria. É corrupto, é ruralista, é pastor.. Aí uma dessas, uma pastora, além de ser colocada como ministra e ainda Me aprece dizendo que tá na hora da igreja governar! Olha, vai por Mim que Eu já vi isso antes e sei que não dá boa coisa. Da última vez que isso aconteceu Me chegava uns churrasco de gente toda hora aqui em cima. Vai por Mim.

****

Mas aí Me vem a mesma mulher dizendo que viu o Filhão num pé de goiaba. Lembro que quando Ele era moleque gostava de roubar umas goiaba no pátio dos vizinhos mas agora, marmanjo com barba na cara, achei estranho ele aprontando dessas. Até fui conferir se trepar na goiabeira tinha alguma coisa a ver com a Madalena, a peguete dele... Ele até ficou chateado de Eu perguntar, disse que tá namorando a sério, não faz essas coisas em público, os pais da garota já deixam dormir lá e tudo mais, e que essa história devia ser algum delírio dessa maluca. Pois é... Igreja governando, lugar de mulher é em casa, o JC, na goiabeira... Aí a gente vê que tipo de gente vai comandar o país de vocês... Parabéns.

****

Vou nessa que Eu tenho que trabalhar. Tenho um universo inteiro pra governar e não tô com a vida ganha nem tenho motorista pra me "emprestar" uma bolada. Fiquem Comigo e que Eu os abençoe.


****

Preces, orações, pedidos, súplicas, penitências, pedidos de desculpas, orientações psiquiátricas, empréstimos, tudo para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário