Curta no Facebook

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Coluna dEle #51 - Desafio dos 10.000 anos


Fala aí, filharada! Cumé que tão as coisas aí  por baixo? Na verdade é só modo de dizer, porque Eu sempre sei perfeitamente como tudo tá. É que hoje Eu tô numas de chegar cumprimentando, chegar de boas porque Eu tô de bom humor e não tô a fim de esculachar geral como Eu costumo fazer. Até  resolvi entrar nessa brincadeira das redes sociais, aí, do desafio dos dez anos e decidi botar a Minha fotinho na roda também pra relembrar. No Meu caso, só achei pouco válido mostrar uma de dez anos atrás porque, pra Mim, é como se fosse ontem. Aí que resolvi fazer então o Desafio dos 10 000 Anos. Isso mesmo. Época, inclusive, em que conheci o Raul. Vocês  pensavam que era só um música? Que nada! Ele tava lá, mesmo. Grande cara! Pensei em fazer dos Dez Milhões de Anos mas... sinceramente, foi uma época meio sem graça e não ia ter nada pra mostrar.
Então, vamo entrar nessa brincadeira. Se é pra passar vergonha, a gente passa junto. 


Fala a verdade: Eu tava gatão com aquele cabelo todo ainda pretinho, hein! Ficou assim, branquinho por causa de vocês que só me dão desgosto e causam preocupação. Mas Eu disse que não ia dar bronca hoje...

Fui, então,hein!
Não  dá pra ficar só na Eternet o dia todo que Eu tenho um mundo de coisas pra resolver.

Contato, sugestões, fotos, memes, nudes, enviar para:

Fiquem Comigo e que Eu os acompanhe.


Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário