Curta no Facebook

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Coluna dEle #53


E aí, fakes?
Beleza?
Bom,... na verdade Eu sei que a coisa não tá muito boa.
É que..., Eu tenho que revelar uma coisa pra vocês: é que deu vírus aqui no Meu PC e o programa BR XIX deu pau total e por isso que o país de vocês tá completamente fora de controle.
A técnica, aqui tá dando duro pra resolver o problema. Pode demorar um pouco. Espero que não demore 21 anos como da última vez.

****

Pelo menos o pessoal já identificou o principal vírus: chama-se Myth17.
É terrível! 
Pode causar danos irreparáveis ao sistema.

****

A coisa tá tão fora de controle que tem imbecil dizendo que essa aberração que tá governando o país de vocês aí (se é que se pode chamar isso de governar), foi enviada por Mim.
Que mania que esse pessoal tem de meter Meu Santo Nome em tudo!
Comigo não, violão!
Me inclua fora dessa.
Se Eu enviei essa besta pra algum lugar foi lá pro andar de baixo e o nem o Coisa-Ruim aceitou.

****

A propósito de recusas, outro idiota desses, um pastor, um desses que se dizem Meus homens, andou dizendo que Eu devia "remover" quem é contra o Estrupício. Ele pensa que o mundo é uma rede social que Eu saio removendo quem Eu bem entendo? Bom..., na verdade não é muito diferente disso. O pessoal aqui desenvolveu um aplicativo muito afudê que Me permite controlar tudo pelo Céu-lular. É o Lifebook. Esse programinha faz milagres! Pra nascer alguém, é só clicar "incluir", pra eliminar da rede mundial, eu clico "remover". Boa ideia, bispo. Tô com o dedo coçando pra remover alguém...

****

Se Eu tivesse esse App na época da criação do mundo Eu não teria precisado de uma semana pra fazer tudo.

****

Por falar em criação, avisa o Burrinho, filho do Burro-Sênior, que o Adão e a Eva não permitem que cortem as árvores da época que eles estavam aí. Kkkkkkkk!!!
(Meu Eu do céu! É cada um que Me aparece nesse país de vocês!)

****

É bom não falar muito em aparecer que a Anta-Mor, o presidente de vocês, é capaz de bater aqui em casa de surpresa. Pelo que Eu andei sabendo ele gosta de pintar na casa dos outros sem ser convidado. Não é isso?
Se bem que, pra vocês, não seria má ideia ele pintar por aqui.
(Ah, vocês acham que ele quase veio pra cá naquele lance da facada?)
Ih, aquilo não valeu. Eu posso garantir. Eu vi tudo daqui. 
Eu sou testemunha de que era fria.

****

Mas é muito idiota nesse país!
Eu não sei como é que Eu fui colocar tanto imbecil junto ao mesmo tempo no mesmo lugar.

****

Mas, brasileiros, nem tudo é motivo pra lamentar.
O cantor aquele do "Deus lhe Pague" ganhou o prêmio Camões, o cinema de vocês fez bonito em Cannes...
Beleza!!!
Parabéns!
A cultura salva o país de vocês.
Pena que o Idiota-Master quer acabar com a cultura.
Pode???
É... Foi quem vocês escolheram pra presidente...

****

E falando em presidente, o Chiquito, aquele lá do Vaticano, Me disse que enviou uma carta pro carinha aquele dos nove dedos. O que tá preso.
Na tal da carta diz que o "bem vencerá o mal"...
Vou dar uma olhada aqui no Lifebook, ver qual a verdade e se a justiça daí estiver fazendo merda, podexá que a Minha tarda mas não falha. 

****

Ao contrário do que Eu tinha falado antes sobre os que vocês gostariam que viessem Me visitar e ficassem por aqui, tem aqueles que vocês não queriam que subissem nunca. Chegou por aqui, há pouco a Beth. Sei que vai fazer falta pra vocês mas todo mundo acaba tendo que vir uma hora. 
A mulher é só alegria! Chegou e já encontrou o Cartola, o Cavaquinho, o Jamelão, a Dona Ivone e a roda de samba tava feita. 
Não fiquem tristes por ela. Ela tá bem aqui.

****

Bom. agora Eu tenho que ir que Eu ainda tenho que aprender a mexer melhor nesse aplicativo que tá me deixando louco.

Sem desespero, brasileirada!
Estamos consertando o software do Brasil e assim que estiver pronto Eu dou um toque.
Talkei?

Orações, pedidos, súplicas, manutenção de softwares, orientação para aplicativos, pedidos de amizade, devolução de encomendas, cartas de solidariedade, tudo para...
god@voxdei.gov


Fiquem Comigo e vamos juntos e shallow now!
Que Eu lhes abençoe.




Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário