Curta no Facebook

sábado, 25 de abril de 2020

Coluna dEle #54




Fala aí, Meus filho!

Tudo na Minha mais Santa Paz?
É...
Não, né...
Eu sei.


***


Mas não me culpem. Essa coisa do vírus não é culpa Minha. Vocês podem até achar que Eu mando em tudo, que tudo tem que passar por Mim, mas tem coisas que fogem do Meu controle. Eu não sou Deus! Ou melhor... Quero dizer...


***



Bom, o caso é que pra essas coisas de informática Eu sou péssimo, sou deligado e ainda por cima antivírus que a gente usa aqui tava vencido, a renovação era uma fortuna e aí esse tal de Corona invadiu o sistema aqui e tomou conta. Aí, como vocês fazem parte do Meu sistema, tá dando essa merda toda que vocês estão vendo. Já chamei o pessoal da manutenção pra dar um jeito mas levaram a minha CPU e não deram previsão pra trazer de volta.


***


Enquanto isso tô em casa, que nem vocês todos aí.

É!!! Tão pensando o quê? Que aqui a coisa não tá assim também?
A recomendação por aqui também é essa.
E no Meu caso, Eu idoso com Meus bilhões de anos e a Minha pressão aqui nas alturas, tenho que Me cuidar.


***



Agora, desafio mais difícil nessa quarentena é ficar o dia inteiro enfurnado em casa com a Dona Encrenca buzinando nos Meus ouvidos o tempo inteiro.

Ai, Minha Nossa Senhora!!!


***



Espero que o pessoal da técnica dê um jeito nesse vírus logo porque, se aí embaixo tá sobrecarregando o sistema de saúde, aqui vai ter problema de superlotação.



***


Mas ainda nesse assunto: Já que Tô em casa de bobeira, Tô vendo essas lives aí que tem rolado na Eternet. Meu Eu, que coisas mais chatas. Umas coisas meio no improviso, de qualquer jeito, com copo na mão, bêbado, com a cama desarrumada, cara com bateria imaginária..., Ô bagacerage! E como tem lives de sertanejo! Cruzes! 

Aí desisti das lives aí de baixo. Larguei vocês de mão. Agora só assisto às deads do pessoal que já subiu pra cá. Hoje, por exemplo, tem dead do David Bowie, do Jimi Hendrix, amanhã tem da Amy e à noite desafio de batera do Ginger Baker com o Neil Peart que subiram pra cá há pouco tempo.
Nisso a gente aqui tá bem servido.


***


Mas, mudando de assunto, parece que o cabaré aí no Meu país, digo..., no Brasil, tá pegando fogo, hein!

Mas não foi por falta de aviso.
Eu Sei que não falei nada mas o que vocês queriam? Que Eu descesse daqui de cima numa nuvem branca e dissesse "Ele não!"? Eu mostrei de todas as formas que podia mostrar e, na boa, só não viu quem não quis. E, sinceramente, tô vendo a ficha desse pessoal aqui, e muitos desses aí não só viram os Meus sinais como escolheram o Messias exatamente por tudo que ele demonstrava.

***


Mas se liguem: não é porque deu uma recaída de honestidade e moralidade em uns aí que o cara virou santo. E de Santo Eu entendo.

Fica a dica.


***


Vou nessa que ainda tenho que sair pra fazer as compras porque, como Eu falei, a internet tá com o "probleminha" e não dá pra fazer compras online. Aí tem que usar aquela parafernália toda de máscara, luva, "alquingéu", desinfetante, desodorante 24 horas, óculos infravermelho, raio laser e o escambau.

Afff...

***

Dúvidas, reclamações, denúncias, lives, súplicas, pedidos, listas de comprar, tele-netregas, orações, milagres para:
god@voxdei.org


Fiquem Comigo e que Eu lhes abençoe.


Fui.





Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário