Curta no Facebook

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Coluna dEle #55




Olá, seus filha da..., quero dizer seus filho de Mim mesmo!
Olha só, gente, quero dar uma real pra vocês: larguei vocês de mão!
Já perdi a paciência algumas vezes durante a história desse planeta, já andei tomando umas atitudes meio radicais, tipo peste negra, dilúvio, etc., mas dessa vez, Eu tenho que admitir que vocês 'tão se superando e Eu, ó, não tenho mais idade pra aguentar certas coisas.

Mandei esse vírus aí sabendo que haveria baixas, é verdade - mas sempre teve ao longo dos séculos, não é mesmo? - Ao mesmo tempo que já era, tipo, um puxão de orelhas, era uma oportunidade pra vocês me mostrarem que Eu tava errado. "Não, eles não são tão maus assim". Que nada! São piores!


Dei aquala chancezinha boa pra vocês serem menos egoístas, mais solidários, exercitarem a empatia, pra aprenderem o valor do outro, pra passar mais tempo com a família, dar valor às pequenas coisas, se cuidarem, pra sujarem menos a casa que Eu dei pra vocês... E o que vocês  fazem??? Tudo ao contrário! Tem neguinho chegando aqui aos borbotões, véi! Eu mal tenho lugar pra enfiar tanta gente e vocês  continuam indo pra shopping, balada, futebol e o caraiaquatro!

Quer saber? Querem se matar se matem. De Minha parte, vou colaborar com isso. Tô liberando todos os meus recursos aqui. Coisas que eu não usava fazia um tempão, tipo nuvem de gafanhoto que tava guardado aqui numa caixae Eu não usava desde as pragas do Egito. Agora segura a ira, merrrmão! Não sabe brincar, num desce pro play! Cansei de ser bonzinho. Tô quase cancelando vocês. Já acionei tempestade de areia, ciclone, tornado, furacão, barata gigante e tô pensando seriamente em usar um desses meteoros e cometas que tão rondando por aí em volta do planeta de vocês, e fazer algum deles mudar levemente a rota...
Ainda em análise.


Vamos ver como é que vai estar o Meu humor nos próximos dias.

Por hoje, era isso!
Juízo, hein!
É o juízo de vocês ou Juízo Final.


god@voxdei.gov tá momentaneamente bloqueado pra vocês. Não tô mais recebendo orações, nem pedidos, nem súplicas porque vocês só rezam, Me louvam, Me fazem mil juras de amor e bibibibobobó mas saem sem máscara na rua, ajoelham no pescoço do amiguinho, guardam material explosivo sem cuidado e etcétera, etcétera....

Quando Eu perceber que a atitude de vocês melhorou, Eu libero de novo o SAC (Serviço de Atendimento do Criador).
Enquanto isso, vão pro cantinho e pensem sobre o que andam fazendo.



Por enquanto, fiquem Comigo e que Eu os abençoe.




Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário