Curta no Facebook

domingo, 27 de novembro de 2022

Copa do Mundo Kraftwerk - classificadas da primeira fase

 Nosso time de especialistas teve seu primeiro desafio: escolher as primeiras classificadas na Copa Kraftwerk. Sim, pois na fase pré, apenas os editores do blog fizeram a triagem e colocaram oito das antigonas na disputa. Nessa fase, ingressaram todas as músicas, a partir de 1974, e todos os nossos experts em Kraftwerk entraram em ação.

E pra quem achava que as músicas velhinhas, lá dos primeiros álbuns só fariam figuração, se dariam por satisfeitas em ter participado, elas fizeram bonito e classificaram duas para a segunda fase. Mesmo número, curiosamente, que o lendário álbum Radio-Activity colocou na próxima fase. Deram azar nos confrontos. Já o dançante Electric Café (ou Techno Pop), de 1986, por sua vez, não classificou apenas uma, a ótima Telephone Call, eliminada exatamente por uma dessas vindas da preliminar,  Ruckzuck, time que promete incomodar. No entanto, o disco que colocou mais representantes na etapa que se seguirá foi Tour De France, muito pelo fato de ser o álbum com mais músicas do grupo, no entanto, proporcionalmente, Autobahn, de suas cinco faixas, colocou três delas na próxima fase. De resto, tudo muito equilibrado...

Bem, é melhor que vocês mesmo confiram o que rolou nessa fase. Dêem uma olhada, aí, abaixo nos confrontos da primeira fase e seus classificados, pois em breve, já rola o sorteio dos embates da fase seguinte. 



CLASSIFICADAS:

Tour de France
Tour de France Étape 2
Aéro Dynamik
Chrono
Vitamin
Elektro Kardiogramm
La Forme
Radioactivity
Airwaves
Stratovarius
Ruckzuck
Planet of Visions
Autobahn
Kommetenmelodie 1
Kommetenmelodie 2
Techno Pop
Boing Boom Tschak
Music Non Stop
Sex Object
Electric Café
The Hall of Mirrors
Trans-Europe Express
Metal on Metal
Franz Schubert
Showroom Dummies
The Man Machine
The Robots
The Model
Computer Love
Computer World 1
Pocket Calculator
Numbers


Nenhum comentário:

Postar um comentário