Curta no Facebook

sexta-feira, 13 de julho de 2018

cotidianas #578 - Penny Lane




- Gostei da camiseta.
Disse o cara, um cinquentão, aproximando-se da garota, de não mais que vinte anos, que usava uma camiseta com a capa do "Help!", dos Beatles.
- Não me leva a mal. Não tô dando em cima, nem nada, viu? - apressou-se em se justificar - É só que é raro essa meninada de hoje gostar dessas coisas... Você gosta, né? Ou é só a camisa? - quis certificar-se.
- Ah, gosto, sim. Meu pai é louco por Beatles. Não tinha muito dinheiro pra comprar os discos mas sempre tinha Beatles lá me casa. Fui criada ouvindo isso desde pequeninha.
- No meu caso era a minha mãe que era alucinada pelos caras. Chegou a ir a Londres tentar conhecer os caras. Louca! Era tão fã que devo meu nome a um deles. A propósito, não nos apresentamos. Meu nome é John. E o seu?...
- Penileine, prazer.




Cly Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário