Curta no Facebook

quinta-feira, 25 de junho de 2020

cotidianas #682 - Olhos de Suástica




Sua alma não queima
Você escurece o Sol
Faz chover fogo em todo mundo
Cicatriza mercenários psíquicos amputados
Polícia, ladrões do governo
Seu sifilítico parasita
Seu sifilítico parasita

Olhos de suástica
Você tem
Olhos de suástica
Você tem
Olhos de suástica, olhos de suástica, olhos de suástica

Vou dar um tempo na minha meu depressão, manter meus sonhos
Eu ainda tenho minha carne, meus ossos, minha alma
Minha mente é uma arma imune à infecção
Sangue nos meus olhos, minha visão é clara
Seu sifilítico parasita
Seu sifilítico parasita

Olhos de suástica
Você tem
Olhos de suástica
Você tem
Olhos de suástica, olhos de suástica, olhos de suástica

Vejo sua psicologia de auto-sugestão
Política de eliminação
Uma indústria militar
Ilusão da democracia

Olhos de suástica
Você tem
Olhos de suástica
Você tem
Olhos de suástica, olhos de suástica, olhos de suástica


*********************
tradução de "Swastika Eyes"
Primal Scream
(letra Bobby Gillespie)

Primal Scream - "Swastika Eyes"



Nenhum comentário:

Postar um comentário