Curta no Facebook

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

"Meu amigo Lázaro", de Olavo Wyszomirski - Ed. Livros Ilimitados (2020)

 



Ninguém nasce preparado para lidar com a perda. É um momento confuso e atribulado em nossas vidas. 

E como falar sobre um assunto tão delicado com uma criança?

De forma apropriada e bem objetiva, o autor Olavo Wyszomirski expressa tais sentimentos em seu mais recente livro , "Meu amigo Lázaro ", seu primeiro livro infantil.

Apesar de fazer referência bíblica no título do livro , o autor não apela para a religiosidade, mantendo-se neutro. 

Voltado para o público infantil, "Meu amigo Lázaro" releva o sentimento de criança que temos dentro de cada um de nós e se depara com a perda.

A delicadeza de tal livro é complementada com as ilustrações de Júlio Carvalho , que agregam o sentimento de um assunto pouco explorado, e de forma correta para as crianças.

O livro está disponível no site da Livraria da Travessa.

******************************

livro: "Meu amigo Lázaro"
autor: Olavo Wyszomirski
editora: Livros Ilimitados
lançamento: 2020
vendas: site da Livraria da Travessa


por Diego Almeida


Um comentário:

  1. E que lindo ver "Meu amigo Lázaro" nessa resenha tão atenta - e delicada! São comentários assim - leituras, de fato - que nos alegram e fazem toda a diferença!Um abraço enorme e muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir