Curta no Facebook

terça-feira, 11 de maio de 2021

cotidianas #717 - "I'm Stretched On Your Grave"

 



Estou estirada sobre seu túmulo
E me deitarei lá para sempre
Se suas mãos estivessem nas minhas
Eu teria certeza de que não nos separaríamos

Minha macieira, meu brilho
É hora de estarmos juntos 
pois sinto o cheiro a terra
E me desgasto pelo clima


Quando minha família pensa
Que estou segura em minha cama
Estou estirada na sua lápide

Clamando para o ar
Com lágrimas quentes e selvagens
Minha aflição pela garota
Que amei como uma criança


Você lembra a noite que estávamos perdidas
Á sombra do abrunheiro*
E ao frio da geada?

Graças a jesus fizemos tudo que era correto
E sua pureza virginal ainda é seu pilar de luz


Os padres e os monges
Aproximam-se de mim com pavor
Porque eu ainda amo você
Meu amor e você está morta

Eu ainda serei seu abrigo
Através da chuva e através da tempestade
E contigo em seu túmulo frio
Não consigo dormir aquecida


Por isso estou estirada em seu túmulo
E me deitarei ai para sempre
Se suas mãos estivessem nas minhas
Eu teria certeza de que não nos separaríamos

Minha macieira, meu brilho
É hora de estarmos juntos pois cheiro a terra
E estou desgastada pelo clima



* arbusto europeu da família das rosáceas também conhecido como ameixeira-brava)

******************
"I'm Stretched On Your Grave"
(Sinéad O'Connor)

Ouça:




Nenhum comentário:

Postar um comentário