Curta no Facebook

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

cotidianas #736 - E daí?




Glacê de bolo e a decoração
Oferta especial!
Apenas £ 3,30!
Poupe £ 1,52 no preço de varejo recomendado!
Dê a seus bolos e tortas um olhar profissional
Com este conjunto magnífico de decoração ...


Eu não devia estar aqui
Mas e daí?
Ninguém tomou o seu lugar
Ninguém tomou o seu lugar


Cada conjunto inclui
Uma plataforma giratória
Um saco de confeiteiro de nove polegadas
Com seis bicos de alta definição e um adaptador
E um saco de decoração de comida de quinze polegadas
Com três bicos de tubulação!
Por favor envie este folheto
Mande hoje ...


E se você soubesse
Nada poderia substituí-lo
Se você estivesse sã
Seu coração não doeria
Mas e daí?
E daí?
E daí?


Peça agora!
Aguarde 21 dias para a entrega


A oferta encerra 31 de dezembro de 1979 ...


Açúcar britânico bureau ...
Quando eu lhe disse o que eu. ..
E eu. ..
E eu não iria pedir-lhe para fingir
Que éramos um
E ainda uma outra vez ...


Esqueça todas as mentiras
Perdoe-me as feridas
E todo o mundo foi usado para o amor ...
E sim!
Ainda seriamos felizes em outro tempo ...
Mas e daí?


Então, por favor me envie conjuntos de confeiteiro e decorar
Estou anexando um número de ordem de seleção e postal ...


E daí?
E daí?

******************
"So What"
The Cure
(letra:Robert Smith)


Nenhum comentário:

Postar um comentário