Curta no Facebook

domingo, 10 de julho de 2022

Pixies no Rio



Pixies vem ao Rio! Quando soube, embora já praticamente descartando, pelas questões de aglomeração em um ambiente fechado (que considero ainda não ideais), tive a curiosidade de ver os preços dos ingressos e quem sabe, fosse convencido e deixasse de lado meus temores sanitários, uma vez que o show só ocorre em outubro, diante de uma oferta ($$$) muito convidativa. Improvável, considerando que o evento acontecerá  no Vivo Rio, mas fui dar uma conferida.

Até imaginei que não fosse barato mas fiquei estarrecido com o valor dos ingressos.
Preços absurdos, ainda mais para uma banda dessa natureza, fora do mainstream, de público mais alternativo, e longe de seu apogeu. Valores integrais na casa dos R$400,00 para pista, em torno de R$500,00 para camarote! Me parece haver um erro de avaliação da produção e organização do evento que, simplesmente, vai lhes custar uma casa vazia e um grande prejuízo.
Pixies é  banda pra Circo Voador, pra Fundição Progresso, pros fãs da antiga, quem curte mesmo, pra quem tinha as fitinhas cassete do "Doolitle", "do Bossanova", gravadas, lá nos anos 80, pro fã  do subúrbio, da periferia que é,  de um modo geral, quem curte mesmo som alternativo. Não pros "toddynho" da zona sul que vão ouvir uma meia dúzia de músicas alguns meses antes, vão lembrar que conhecem "Where is My Mind" do "Clube da Luta" e só vão mesmo porque tem mais um show internacional rolando por aqui. Lógico: não são todos, tem pessoal ali que conhece, que gosta e tal, mas são exceção. Só que, de qualquer forma, só essa faixa social, fãs ou não, poderá pagar esses valores.
Uma pena. Até para a banda e para o espetáculo, que os verdadeiros admiradores não  possas estar lá. Até  acho que, mais adiante, a organização irá  flexibilizar a coisa, criar promoções,  fazer a "meia-entrada da meia-entrada", mas mesmo assim, já  terá esvaziado e desvirtuado o evento.

De todo modo, para os interessados, segue o link da venda de ingressos:
https://www.ticketsforfun.com.br/




C.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário