Curta no Facebook

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Ratos de Porão - Vale dos Sinos Fest Tattoo - Pavilhões da FENAC - Novo Hamburgo / RS (12/02/2022)




O carismático João Gordo, à frente 
de sua lendária banda
Eis que o Ratos de Porão finalmente retorna aos palcos! A banda começou por São Paulo uma série de shows comemorativos aos 40 anos de carreira, onde tocam, na íntegra, o repertório dos álbuns "Crucificados pelo sistema" (1984), "Descanse em Paz" (1986), "Cada Dia mais Sujo e Agressivo" (1987), "Brasil" (1989) e "Anarkophobia" (1991), respectivamente.

E então é 12 de fevereiro de 2022... 

Aguardei ansioso por esse dia. 

Depois do confinamento forçado pela pandemia nada melhor que um evento que reúne coisas que fazem do underground um ambiente único de se estar.

Vale dos Sinos Tattoo Fest foi realizado nos pavilhões da FENAC em Novo Hamburgo e vários artistas da tattoo e muita gente legal circulava pelo local. Foram duas noites memoráveis!

Na sexta feira, dia 11, rolou o show da Surra, uma banda foda que recomendo a audição e, sábado, no dia 12, nada mais nada menos que a lendária e melhor banda de hardcore crossover da América Latina, RATOS DE PORÃO, que, para esse show reservou uma apresentação que, na minha opinião, é a mais foda deles nos presenteando com clássicos de quase todos os discos até 1992.

Sim, senhoras e senhores, eles trouxeram para Novo Hamburgo o show do álbum ao vivo tocando na mesma ordem do disco, com direito à antológica frase, "Estou lindo de cabelo vermelho?".

Visitando algumas do "Século Sinistro", de 2014, foi um espetáculo com momentos de esquecimento dos músicos, dado ao tempo sem tocar as músicas.

Entre roda-punk, doses de Aerolin e muitos "Fora Bolsonaro!", foi uma noite inesquecível da mais
bela celebração do underground, PUNK ,tatoo e cerveja pós pandemia. Isso sem contar os vários
e vários amigos de várias cidades se reencontrando.

Sejam bem vindos ao novo normal!!!!

#oldpunksneverdie!

Showzaço com tudo de 1984 a 1992, e um pouquinho mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário